sexta-feira, 30 de março de 2012

News - Katie Fogarty para BlackBook

A edição de abril/maio da BlackBook Magazine traz a modelo Katie Fogarty com um visual bem ladylike, incluindo peças acinturadas, tons pastéis, bordados e estampas florais. Para contrastar com o climinha romântico, nada melhor do que tatuagens cheias de vida e um penteado podrinho.
As fotos foram feitas por Jason Kim, e mostram Katie toda trabalhada no carão.








Lady tatuada!

News - Campanha Primavera/Verão 2012 NK

A marca sueca NK elaborou uma campanha super criativa para a coleção de primavera. A escolhida para estrelar as fotos foi a modelo Madelene de la Motte, que encarou uma série de transformações para viver várias mulheres fashionistas de diversas partes do mundo, com produções que mostram perfeitamente a personalidade de cada lugar.
As fotos foram feitas por Marcus Ohlsson.




 

Miss Universo!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Conheça - Felideus Bubastis

Quem curte ilustrações bizarrinhas vai adorar o trabalho do espanhol Felideus Bubastis, que mistura figuras fofas com elementos steampunk e ambientação sombria. Tudo isso com aquele climinha vintage que a gente adora!







 

Fofura dark!

Eu quero - Colar Couture by Lolita

Os camafeus são peças clássicas, cheias de elegância e charme, que trazem sofisticação a qualquer produção.


Pensando nisso, a Couture by Lolita se especializou em produzir camafeus com inspiração dark, cheios de personalidade e bom humor.
Fui conferir o site da marca, e acabei me apaixonando por este colar, com um esqueletinho feminino de flor no cabelo de tudo. Como não amar?


Elegância dark!

News - Isabeli Fontana para Vogue Paris

A modelo brasileira Isabeli Fontana apareceu vestida de noiva para a Vogue Paris de abril, em fotos preto e branco cheias de emoção, feitas por Peter Lindbergh.
A locação das fotos foi uma praia vazia, e o resultado foi um editorial lindo e dramático.












Noiva em fuga!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Arrasou - Rihanna

Rihanna mostrou que é gente como a gente. Na noite de ontem (27), a cantora foi assistir a um espetáculo e resolveu utilizar o metrô para chegar até o local.


 Mas como diva de verdade nunca perde a pose, Riri arrasou no modelito, com maxi T-shirt "em chamas", jaqueta de couro e bota 7/8. Para complementar, óculos escuros, batom vermelho e um colarzão dourado super glamuroso.


Loira fatal!

terça-feira, 27 de março de 2012

Eu quero - Bolsa Louloux

Gente, tô super apaixonada pela bolsa Precious, da Louloux. É uma bolsa tipo carteiro, toda trabalhada no travestismo: douradíssima, com aplicações de brilho, mix de texturas e arabescos. Como não amar?
Essa é pra dar um up em qualquer look sem gracinha!


Baphônica!

Eu quero - Calcinhas Bunny Jump

Estou apaixonada pelas calcinhas Bunny Jump, que têm as estampas mais originais de todos os tempos. Inspiradas em cultura pop, mundo geek e outras coisinhas divertidas, a marca traz calcinhas super fofas (literalmente, pois têm aquela modelagem franzidinha de calcinha infantil) e descoladas.
Dentre as várias opções, separei algumas das minhas favoritas pra vocês terem uma idéia do quão bacana é o trabalho deles:
Para as meninas que gostam de estampas divertidas, tem estampa de pin-ups, bandeira do Reino Unido ou vaquinha.


Para as nerds/geeks, tem estampa do jogo The Legend of Zelda, uma chuva de Pokébolas ou elementos da Tabela Periódica.


Para as amantes da cultura pop, tem Beatles, Alice no País das Maravilhas e os sapatinhos da Dorothy, de O Mágico de Oz.


Para conferir mais modelos ou adquirir a sua, é só entrar na página da marca no Etsy, clicando aqui.

News - Wei e DJ para Flare

A Flare Magazine do mês de abril traz um editorial cheio de vida, estrelado pelas modelos Wei e DJ. As fotos contam com produções impactantes, com direito a mix de estampas e cores vibrantes, maquiagens iluminadas, ombrée hair colorido e muito movimento.
Os cliques foram feitos por Chris Nicholls.











Sexy em cores!

Arrasou - Ísis Valverde e Débora Falabella

Na noite de ontem (26), estreou a nova novela das 21h da Rede Globo, Avenida Brasil, e o elenco se reuniu para assistir ao primeiro capítulo.
As atrizes Ísis Valverde, que interpreta Suelen; e Débora Falabella, que interpreta a protagonista Nina, acertaram em cheio ao optar por looks total black, que foram complementados por acessórios super bacanas.
Ísis usou uma camisa de seda, e fez um mix de texturas com uma minissaia de couro. Para arrematar, usou uma sapatilha tipo cap toe, com estampa de onça e pontinha preta.
Débora usou um vestido super feminino, e também fez mix de texturas com um cinto grosso de couro. Para quebrar o preto total, optou por uma bolsinha em um tom de amarelo bem vibrante.


Pretinho nada básico!

Trend - Mullet Dress

O mullet dress é um vestido mais curto na frente e longo atrás, inspirado naquele corte de cabelo horroroso que muita gente usou em meados dos anos 80.
A modelagem desse tipo de peça traz destaque para as pernas e é indicado para as mais magrinhas, já que pode trazer um pouco mais de volume para a região.


Muitas famosas aderiram ao mullet dress para usar em premiações e eventos especiais.
Jessica Alba, Kate Hudson, Emma Roberts e Miley Cyrus são algumas das divas que resolveram colocar as pernocas de fora sem abandonar o comprimento mais longo.



O modelo também ganhou uma versão mais versátil, a mullet skirt, que pode ser usada no dia-a-dia, em produções menos glamurosas.


O modelo caiu nas graças das fashionistas, e vem sendo utilizado de diversas maneiras, das produções mais sérias às mais descontraídas.


 

Pernas de fora!
2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa