segunda-feira, 18 de agosto de 2014

News - O melhor do Capital Fashion Week

No último final de semana rolou a semana de moda de Brasília: o Capital Fashion Week.
Infelizmente, não pude estar presente este ano, mas fiz um apanhado geral dos melhores desfiles que rolaram por lá, e já adianto que fiquei impressionada com a qualidade desses artistas que fizeram o evento valer a pena!


Estampando by Lis e Wos
Com estampas exclusivas e coloridíssimas inspiradas em ritmos brasileiros, a marca mostrou que brasilidade é sinônimo de alegria e sofisticação. Amei as cores e golas estruturadas.


Marcela Gonçalves
Inspirada no cerrado brasiliense, a coleção trouxe cores claras que contrastavam com os lindos bordados de folhas e flores, que apareceram inclusive nas meias. As modelagens trouxeram muito romantismo, com cintura bem marcada e golas no melhor estilo retrô.

Nágela Maria
As peças de Nágela foram inspiradas no trabalho do arquiteto Oscar Niemeyer, com tons que variavam entre o branco, o azul e o nude. Os recortes, tecidos fluidos e modelagens super femininas mostraram o que é uma verdadeira coleção de festa, com direito a acabamentos em pérolas, cristais Swarovski, bordados e aplicações em renda. A cara da riqueza!

  
Paulo Bastos
Outro estilista que se inspirou nas belezas naturais e monumentos de Brasília, Paulo trouxe acessórios confeccionados em algodão cru, que ganharam estampas desenhadas à mão.

 Rock Country
A marca paulistana apresentou uma coleção bem urbana, com uma pegada boho, com muitos recortes, franjas e couro, além de estampas cheias de atitude.

Romildo Nascimento
A mistura de texturas e tecidos foi o grande destaque dessa coleção, que trouxe materiais como jeans, moletom e renda renascença, tudo com o toque de modernidade que é a cara do Romildo. Estou apaixonada por este vestido cinza! ♥

Silvia Natashy
A coleção "Musas Africanas" trouxe acessórios poderosos feitos em madeira, pedras naturais, pérolas naturais e sintéticas, miçangas e sementes, tudo com muito bom gosto, resultando em peças únicas e cheias de glamour.


Viviane Kulczynski
A estilista também apostou na influência da capital federal, mas escolheu voltar aos anos 60 para buscar silhuetas, cores e estampas super retrô. Intitulada "Cobogó", a coleção trouxe peças cheias de recortes desenhados, remetendo aos elementos de inspiração. Outro destaque da coleção foi o uso do tecido ecosummer, que é feito através da reciclagem de garrafas pet. Lindo e sustentável! ♥


Zinc
A marca trouxe acessórios belíssimos com forte inspiração regional e diversos elementos naturais, com cores fortes e formatos maxi, super poderosos.

E aí, o que acharam das coleções? Qual vocês mais curtiram?

3 comentários:

  1. Eu bati meu pinto lá todos os dias e pude acompanhar todos os desfiles.
    Praticamente todos os que você mostrou foram meus favoritos, ou ao menos, os meus favoritos você selecionou para falar.
    Mas senti falta do da Apoena...
    ")

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Que lindo o seu post! Amamos!!! Apareça aqui na loja,vai ser um prazer conhece-la!! Muito obrigada pelo carinho!!!! Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico muito feliz que tenham gostado! ♥
      Aparecerei sim! =D
      Beijooo
      :****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa