quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Red Carpet - Grammy 2017

No último domingo (12), rolou a 59ª edição do Grammy, que premiou os artistas que mais se destacaram e contou com várias apresentações incríveis.
Porém, eu tô aqui pra falar dos looks que passaram pelo tapete vermelho. Selecionei os meus favoritos da noite pra vocês apreciarem junto comigo.

Halsey apostou no pijamão azul bic, colocou o peitinho pra jogo e não é que deu certo? Amei que o look ficou despojado, mas com uma pitadinha de elegância e sensualidade.
Cassadee Pope estava a cara da riqueza de vestido longo prateado com um decote profundo e super sexy. A make neutra trouxe um contraste ao look ostentação.

Kelsea Ballerini apostou na delicadeza e foi com um vestido nude repleto de aplicações de flores, bem elfa da floresta. O cabelo ondulado ajudou a compor o estilo good vibes.
Demi Lovato mostrou que é mesmo um mulherão da porra e lacrou tudo com esse vestido cheio de transparência, com direito a decote e um aplique que deve custar mais que a minha casa.

Lea Michele estava chiquérrima com esse conjuntinho maravilhoso, com estampa floral e modelagem cheia de recortes. O cabelo estilo molhado tornou a produção mais sexy.
Rihanna foi de top super justinho e uma saia que mais parecia uma capa de sofá, mas mesmo assim a bicha ficou gata. Como pode, Braseel?

Maren Morris (ou seria a Thássia Naves? rs) apostou em um vestido incrível de renda com fendas laterais em um tom de púrpura maravilhoso. O look é todo muito lindo e, mesmo não tendo um graaande diferencial, acho que merece destaque.
Adele e sua serenidade no olhar de quem sabia que ia levar os prêmios tudo! hahaha
Achei o look dela maravilhoso, super clássico e elegante. Diva!

Paris Jackson (sim, a filha do Michael Jackson!) apostou em uma produção sensual e moderna, com um vestido lindíssimo e cabelo no estilo "podrinho", que eu AMO!
Solange Knowles estava deslumbrante nesse vestido dourado bem no estilo diferentão que ela adora, complementado por acessórios mais neutros pra equilibrar.


Lady Gaga foi destaque na noite, não só pela apresentação incrível com o Metallica, mas também pelo look digno de uma rockstar que ela usou no tapete vermelho.

Eu amei tudo nesse look e acho que não poderia ser mais apropriado pra ocasião.

Até as unhas foram especialmente decoradas com o nome da banda e aplicações prateadas.

UM CLOSE É UM CLOSE, NÉ, MORES?
2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa