No último domingo (25) rolou a première do documentário "Kurt Cobain: Montage of heck", dirigido por Brett Morgen. O filme é a primeira cinebiografia autorizada do icônico líder do Nirvana e teve sua estreia no Festival de Sundance, nos Estados Unidos.
A filha de Kurt, Frances Bean Cobain, é a produtora executiva do filme e compareceu ao evento acompanhada da mãe e viúva de Kurt, Courtney Love.
Vale lembrar que essa aparição cheia de carinho foi uma surpresa, já que as duas sempre tiveram uma relação conturbada e não eram vistas juntas há vários anos.
Para a ocasião, Frances - que agora está com os cabelos super escuros - escolheu um modelito da Moschino em tons de lavanda e amarelo, com direito a barriguinha e pernas de fora.
Para complementar, ela usou um colar bem delicado, peep toe preta e uma make que já está virando marca registrada dela, com olhos esfumados e bocão escuro.
A linda também posou ao lado de Jeremy Scott, diretor criativo da marca, que também marcou presença no festival com um look cheio de cores e texturas.
Mãe e filha também posaram ao lado do diretor do filme, que demorou oito anos pra finalizar a produção, que eu já estou louca para conferir!
Frances diva! ♥