segunda-feira, 16 de maio de 2011

News - Melissa Academy à venda

Saiu hoje no blog da Melissa a notícia que muitas aguardavam: os três modelos de Melissa criados pelas estudantes da escola suíça Head Gèneve já estão disponíveis para venda!
Por enquanto, elas só estão sendo vendidas na Galeria Melissa, mas em breve estarão também na loja online da marca. Os modelos têm uma proposta de design bem conceitual, e serão vendidos numa edição limitada.

Criada por Marine Stampfli, a Melissa Academy Eclosion é uma rasteirinha super romântica cheia de flores, que podem ser encaixadas de diversas formas.

Morgane Ribeyrolles criou a Melissa Academy Metamorphose que, na minha opinião, é o modelo mais inusitado. O calçado tem uma base de peep toe e várias aplicações de círculos vazados, formando uma textura bem... exótica! Fiquei curiosa pra ver como fica no pé.

Julie Simon deveria estar super bem humorada ao criar a Melissa Academy Duck, um modelo Mary Jane com um salto em forma de pato (daqueles de banheira mesmo)! Podem me criticar, mas eu AMEI e já estou louca pra comprar o meu!

E aí, qual vocês comprariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa