sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Red Carpet - Grammy Latino 2011

Na noite de ontem (10), em Las Vegas, aconteceu o Grammy Latino 2011, que contou com a presença de vários artistas brasileiros e homenageou a colombiana Shakira.
Vários looks chamaram atenção no tapete verde do evento.
Vamos ver?


Julie Ferretti é linda e tem um corpo incrível, mas não precisava usar o vestido da Jessica RabbitExótica!
Demi Lovato mostrou que um decote generoso pode ser elegante, basta saber equilibrar a ousadia com um pouco de sobriedade no restante da roupa.
Arrasou!


Roberta Miranda e D'Manti pecaram pelo excesso de informação. Muita sobreposição, muita textura, muito volume e pouco equilíbrio.
Exóticas!


Paula Fernandes é outra que sempre peca pelo excesso. O vestido laranja super decotado, que a cantora usou no evento pré-premiação, é tão pavoroso que eu mal posso acreditar que ela teve coragem de vestí-lo! Já o vestido preto com renda, usado no dia da premiação, é bem bonito e sexy, mas não a ponto de me fazer esquecer o primeiro.
Exótica!


Zoe Saldana e Sofia Vergara mostraram que é possível usar muito brilho sem perder elegância. Na minha opinião, as duas mais lindas da noite!
Arrasaram!


Shakira, a grande homenageada do evento, brilhou do começo ao fim e mostrou que, além de talentosa, sabe valorizar a sua beleza através de seus looks, tanto no tapete vermelho (ou verde) quanto nos palcos.
Arrasou!



Diva latina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa