terça-feira, 17 de abril de 2012

Red Carpet - Coachella 2012

No último final de semana, aconteceu na Califórnia o inspirador festival de música Coachella.
O evento acontece anualmente e atrai várias celebridades, que aproveitam para curtir os shows ao ar livre e desfilar produções mais despojadas, o que - na maioria das vezes - acaba resultando em looks muito bacanas.
Vamos ver?

Emma Roberts optou por produções fresquinhas e confortáveis.
1° look - Body de crochê e short floral formaram uma composição romântica e leve, mesclados com elementos hippie: bijus artesanais, rasteirinha e maxi bolsa bordada. Para arrematar, um óculos de armação verde menta bem retrô.
2° look - A pegada hippie vem com tudo, com pantalona estampada e top cropped de crochê. Mais uma vez, Emma usou bijus artesanais e repetiu a maxi bolsa do look anterior. Para completar a vibe despojadinha, óculos redondo e chapéu panamá.
Arrasou²!

Emma Watson mostrou que elegância e conforto podem andar juntos.
1° look - Inspiração safári com vestido de animal print, complementado por cardigã preto, bolsinha de corrente, chapéu floppy, rasteirinha, colar de dente e cinto com detalhes dourados.
2° look - Muita modernidade com legging preta, botas com aplicação de tachas, blusinha branca com bordados coloridos e um casaco tipo aviador pra arrematar.
3° look - Calça jeans skinny com bota preta por cima, e blusa de manga preta com colete de pele (fake, eu espero). Para completar, bolsinha preta básica e um par de brincões.
Arrasou³!

Fergie e Ke$ha pecaram pelo excesso.
Fergie usou um vestido longo off-white, com um cinto tressê da mesma cor, colete de franjas por cima e uma bota sem salto. Nos acessórios, maxi bolsa, óculos aviador e chapéu floppy. Para resolver, bastava substituir alguma peça por outra mais discreta, dando uma equilibrada no visual.
Ke$ha elaborou uma produção um pouco mais clean, com shortinho preto, bata estampada e bota podrinha. Nesse caso, o problema é o chapéu, que destoou do restante do look e das tranças no cabelo.
Exóticas!

Vanessa Hudgens, minha musa do Coachella, arrasou mais uma vez.
1° look - Com inspiração hippie, o look foi composto por short jeans destroyed e top floral, deixando a barriguinha de fora. Para complementar, maxi colete branco bem levinho, headband de flores, cinto fininho, óculos caramelo, bijus delicadas e pés descalços.
2º look - A atriz também se fantasiou de índia americana, com direito a pintura no rosto e cocar na cabeça, super divertido!
3º look - Para um look mais moderno, a morena optou por um vestidinho estampado, complementado por meia 7/8 rendada e galocha preta, com bijus discretas e um chapéu floppy (olha a tendência aí, gente!). Eu usaria o look sem as meias, mas mesmo assim tá aprovadíssimo.
Arrasou³!

Kate Bosworth mostrou seu estilo moderninho e romântico.
1° look - As peças simples (short jeans e camiseta preta) ganharam vida com os complementos: cardigã off-white com aplicação, cinto de fivela prata, bolsinha metalizada, óculos wayfarer e bota de camurça.
2º look - A mistura do romântico com o podrinho deu super certo: vestido super feminino estampado com florzinhas com jaqueta  pesadinha e botas pretas.
3° look - Mistura de estilos de novo: vestidinho justo camuflado, casacão militar, óculos aviador, galochas pretas e o mesmo cinto do 1° look.

Lea Michele e Nina Dobrev optaram por um estilo bem pool party.
Lea Michele optou por uma produção minimalista e acertou em cheio. Vestido-camisa branco com parte do biquini coral aparente, relógio também branquinho e um salto anabela que é a cara do verão.
Nina Dobrev investiu nas cores, e usou um vestidinho azul super leve com um colar verde menta, bolsa de corrente caramelo e rasteirinha bicolor. No rosto, um óculos quadradinho.
Arrasaram!

Diane Kruger desfilou com um vestido-camisa super geométrico em tons de azul com detalhe coral no ombro, que foi complementado por uma bolsa carteiro marrom e botinhas camelo.
Arrasou!
Katy Perry (além de estrear seu novo cabelo roxo) usou um vestido super lindo e delicado, que deu super certo com a bolsinha laranja e as pulseiras coloridas, mas não combinou em nada com as botas e a lingerie pretas.
Exótica!

Lily Collins e Lindsay Lohan investiram nos clarinhos.
Lily Collins optou por um look urbano com cores leves: calça jeans com barra dobrada, tricô off-white, echarpe com estampa floral em tons claros, bolsa de corrente preta e sandália nude.
Lindsay Lohan também optou pelos tons mais claros, numa produção mais ousada: vestidinho branco, casaco off-white, botas de plataforma off-white rendadas e wayfarer amarelinho pra dar uma corzinha.
Arrasaram!

Mas quem arrasou mesmo foi Rihanna, que subiu no palco com Calvin Harris e arrasou com a sua hot pants jeans cheia de spykes e um top preto com a palavra PEACE.
Rock on, Riri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa