terça-feira, 15 de maio de 2012

Red Carpet - 14° Prêmio Contigo! de TV

Na noite de ontem (14), aconteceu no Copacabana Palace o 14° Prêmio Contigo! de TV, que contou com a presença de várias famosas com produções super caprichadas.
Vamos ver?

Damas de Preto
Nívea Stelmann optou por um longo plissado e acinturado com decote canoa, complementado por uma clutch texturizada e brincão da mesma cor. Para quebrar o preto total, boca vermelha e um coque super elegante para arrematar.
Maitê Proença quebrou a simplicidade do longo básico com essa echarpe off-white (que protege do frio sem perder o charme) e bolsa de mão douradinha. Para complementar, brincos grandes - porém discretos - make básico e coque nos cabelos.
Mel Lisboa mostrou que mulher grávida também pode ser elegante e super sexy. A atriz optou por um longo com decotão em V e tecido esvoaçante da marca Zazou, que conta com um broche super lindo no decote.
Julia Lemmertz optou por um modelo envelope que valorizou suas curvas, e complementou com acessórios delicados e cabelos presos em coque.
Arrasaram!

Mônica Carvalho estava um escândalo com este modelo de manga longa com aplicações de brilho. O vestido é super discreto na parte da frente, mas tem um decotão super sexy nas costas. Para complementar, coque tipo rosquinha e acessórios discretos.
Marina Ruy Barbosa sempre arrasa nas produções, e desta vez não foi diferente. A ruivinha usou um vestido longo Patrícia Bonaldi, com saia de tule e busto nude com detalhes em renda preta. Para fechar com chave de ouro, cinto e clutch douradíssimos.
Débora Nascimento também abusou das transparências, com esse modelo Pucci de mangas longas, aplicações de renda e gola destacada (que está super em alta). Para complementar, scarpin e clutch pretos, brincos esmeralda e batom vinho (uma das apostas de make deste inverno).
Arrasaram!

Natália Souto não soube escolher o vestido certo, e acabou desvalorizando suas formas. Uma pena, pois a escolha da clutch azul klein foi super acertada e o make também estava incrível, mas não foi dessa vez.
Exótica!
Cláudia Alencar optou por um modelo todo bordado com paetês e aplicação de plumas na barra. A atriz está podendo, e o vestido ficou incrível no corpo dela.
Arrasou!
Giovanna Lancelotti escolheu um curtinho com saia de tule e aplicações metalizadas na parte de cima da peça, criação da marca Patrícia Bonaldi. Para complementar, acessórios neutros, make marcado nos olhos e cabelos meio presos.
Arrasou!

Rendadas
Bruna Marquezine escolheu um longo nude Patrícia Bonaldifeito em renda, com transparências e recortes nas laterais . Para complementar, clutch em tons terrosos e make com destaque para a boca super vermelha. Os cabelos foram presos em um coque desfiadinho.
Giovanna Ewbank escolheu um longo Lethicia Bronstein, de renda off-white com efeito acetinado, com fenda lateral e detalhe de pérolas na cintura. Para complementar, clutch off-white com detalhe dourado e peep toe camelo.
Fernanda Vasconcelos também escolheu um modelo da designer Lethicia Bronstein, mas num comprimento bem mais curto, feito em rendas branca e dourada. Para complementar, um maxi colar poderoso, make bem marcado nos olhos e cabelo com muito volume.
Arrasaram!

Coloridas
Daniela Escobar é uma mulher lindíssima, mas devia estar pouco inspirada ao escolher esse look. O vestido deixou o corpo da atriz disforme, além de estar super amarrotado. A escolha do peep toe prata também não foi nada feliz. Esse não era o dia da Daniela, definitivamente!
Exótica!
Luiza Brunet é um escândalo de mulher, e arrasou muito com esse longo azul marinho de um ombro só. Para complementar, a bela escolheu cinto e clutch pretos, make com bocão vermelho e coque alto. Tudo muito chique e sensual
Arrasou!
Lilia Cabral é uma linda, e acertou em cheio ao escolher esse modelo verde escuro todo drapeado, que super valorizou seu corpo. Para complementar, clutch dourada e peep toe preto. O cabelo e a make poderiam ter sido um pouquinho mais caprichados, mas tava linda mesmo assim!
Arrasou!
Maria Clara Gueiros estava deslumbrante, com um longo todo bordado de paetês na cor grafite, com detalhes em prata. Se tivesse feito um coque, ficaria ainda mais incrível.
Arrasou!

Brilho
Camila Pitanga fez a egípcia - literalmente! - e usou um longo Vivaz todo bordado com pedrarias nas cores prata e chumbo. Para complementar, clutch prata, coque bem certinho e make à la Cleópatra.
Arrasou!
Taís Araújo resolveu usar um longo de paetês foscos na cor prata, com detalhes em brilho. Para complementar, clutch preta, make com batom coloridinho e cabelos incríveis com muito volume.
Arrasou!
Isabel Filardis usou um vestido curtinho com bordados na cor prata, e mangas curtas num tom de vermelho super bonito. O que matou a peça foram esses babadinhos na barra super desnecessários, que destruíram a produção.
Exótica!

Douradas
Paola Oliveira optou por um modelo de cetim amarelo ouro, com um ombro só e efeito drapeado. A peça foi acinturada por um cinto fininho, e complementada por clutch e sandália com recortes pretas. No make, bocão vermelho, que foi a aposta de muitas. Um cabelo baphônico faria toda a diferença, mas estava linda mesmo assim
Fernanda Paes Leme estava uma verdadeira diva com esse vestido envelope Patrícia Viera, douradíssimo e com uma textura incrível. A bela complementou a produção com clutch e peep toe pretos, com make destacando os olhos. Os cabelos foram presos em um coque moderninho.
Arrasaram!

Um comentário:

  1. pra mim só se salvaram a Pitanga e a Débora Nascimento...Maitê Proença virou freira, não acreditei na Escobar...falta muito pra aprender a se vestir bem!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa