terça-feira, 5 de junho de 2012

Red Carpet - MTV Movie Awards 2012

No último domingo (03) aconteceu o MTV Movie Awards 2012, que contou com a presença de várias estrelas do mundo do cinema.
Como o evento não exige trajes muito formais, os looks acabam sendo mais casuais e inspiradores para nossas produções de cada dia. Além disso, podemos ficar de olho na maneira que as tendências são utilizadas 
Vamos ver?

Jenna Dewan escolheu um vestido Lublu, com a parte de cima verde menta e parte de baixo branca em camadas. Para complementar, peep toe chumbo, clutch no mesmo tom e vários anéis lindíssimos. Na beleza, cabelos presos em um rabo de cavalo e make iluminada.
Leighton Meester optou por um look mais casual e, usando peças de Christian Cota, montou uma produção com shortinho de alfaiataria e colete off-white e blusinha estampada em tons pastéis. Para dar mais elegância, scarpin nude e pulseiras douradas. Os cabelos foram presos em um rabo de cavalo, e a maquiagem destacou a boca com um batom coral lindíssimo.
Arrasaram!

Pretinho texturizado
Christina Ricci usou um tomara-que-caia Christian Siriano com aplicação de pedrarias e brilho de leve. Para complementar, scarpin da mesma cor e acessórios discretos. A bela prendeu os cabelos e caprichou no make esfumadinho.
Arrasou!
Julianne Hough mostrou como não se deve usar a tendência de barriga de fora. O vestido é lindo, mas desvalorizou totalmente o corpo da loira, que pareceu "achatada" com este modelito Sally LaPointe.
Exótica!

Pernas cobertas
Shailene Woodley escolheu uma produção boyish, e usou um conjunto de alfaiataria Stella McCartney preto, com calça sequinha e colete com modelagem estruturada no quadril e decote profundo. Poderia ter caprichado um pouco mais no cabelo, mas ficou incrível mesmo assim.
Elizabeth Banks optou por um macacão Elie Saab preto de manga longa, com detalhes vazados. Como complemento, a loira optou por um scarpin preto de bico fino, maquiagem esfumada nos olhos, coque alto (chiquérrimo, por sinal) e, para contrastar, unhas fluo.
Arrasaram!


Peplum (Alerta de tendência!)
Emma Stone usou top peplum preto e saia balonê off-white Martin Grant, combinados com sapato nude. Para complementar, cabelos presos com leve ondulação e make com batom coral clarinho.
Arrasou!
Charlize Theron também optou por uma modelagem peplum, mas num vestido vermelho da Lanvin super sexy. Eu achei a sandália meio "xoxa" para este modelo, e o cabelo também deixou a desejar. Preguiça, Charlize?
Arrasou?


Recortadas e coloridas
Emma Watson estava deslumbrante com este mini estampado Brood, com modelagem levemente peplum e recortes super modernos. Para complementar, a bela escolheu pulseiras pesadas e sandália de tiras.
Kristen Stewart também optou por um mini, e usou um modelo Guishem prata com detalhes em roxo, preto e mostarda. Para complementar, scarpin preto de bico fino, make super esfumado nos olhos e cabelo podrinho.
Arrasaram!


Manga longa
Jessica Biel apareceu com um modelo Chanel texturizado incrííível, mas não soube escolher bem os complementos e acabou colocando tudo a perder. Uma pena!
Exótica!
Kate Beckinsale usou um vestido nude Christian Dior chiquérrimo, e complementou com clutch amarelo ouro e scarpin roxo. Cores e elegância na medida certa.
Arrasou!


Cores alegres
Victoria Justice escolheu um vestido bicolor Erin Fetherston belíssimo, mas errou ao escolher um cinto grosso, que quebrou a delicadeza do vestido de uma maneira nada harmônica.
Exótica!
Ellie Kemper estava com uma produção super alegre, com este vestido floral Dolce&Gabbana, combinado com bolsa verde e scarpin rosa fluo. Os cabelos levemente ondulados e o make iluminado deram o toque final ao look super alegre, com carinha de verão.
Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa