quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Red Carpet - CDG Awards 2013

Na noite de ontem (19), aconteceu em Beverly Hills o Costume Designers Guild Awards 2013, que premia anualmente os atores e diretores por suas colaborações com estilistas.
Várias celebridades desfilaram seus looks pelo tapete vermelho, que foi recheado de produções bacanas.
Vamos ver?

Lily Collins usou um vestido preto Paule Ka, com um decote generoso e um laço branco enorme na parte de trás. A bela complementou a ousadia usando os cabelos soltos com aquele efeito "bagunçadinho" e um batom vermelhão. Achei maravilhoso!
Arrasou!

Ashley Madekwe usou a tendência cropped, mas não chegou lá. O modelo estampado J. Mendel não favoreceu o corpo da bela, que parecia estar usando uma roupa de número maior que o seu. Não rolou...
Exótica!

Christa B. Allen brilhou muito na premiação, com um modelo brocado douradíssimo de Rafael Cennamo Couture. Só acho que a beleza incrível do modelo merecia um cabelo e um make mais caprichados, vocês não acham?
Arrasou?

Ginnifer Goodwin usou um vestido vermelho Nonoo, com detalhes transparentes na barra e acabamento acetinado. O make com delineado tipo gatinho deu um charme retrô à produção, que ganhou ainda mais charme com os cabelos curtinhos da atriz.
Arrasou!

Anne Hathaway foi a grande estrela da noite. A bela foi eleita a mais bem vestida do ano e fez jus ao prêmio! Anne arrasou com esse Gucci curtinho todo bordado com pedrarias. Para complementar, uma sandália super glamurosa também com pedrarias, make esfumado nos olhos e cabelos curtos e soltinhos.
Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa