segunda-feira, 25 de março de 2013

Red Carpet - Kids' Choice Awards 2013

No último sábado (23), em Los Angeles, foi realizada mais uma edição do Kids' Choice Awards, que contou com a presença das celebridades mais queridas pelos jovens.
Vamos ver quem desfilou pelo tapete vermelho roxo?

Victoria Justice apareceu toda trabalhada nas cores vibrantes, com um vestido super estampado PIA Pauro, sandália coral Aldo Shoes e clutch laranja Nancy Gonzalez. Pra não ficar muito over, o make era bem basiquinho, com boca nude e leve esfumado nos olhos. Os cabelos levemente ondulados deram um ar desencanado e moderninho.
Arrasou!

Bella Thorne apostou na tendência do metalizado e escolheu um conjuntinho prata com modelagem peplum da Bec & Bridge, que foi complementado por acessórios neon: jóias com detalhes vibrantes, sapato rosa Alice and Olivia e bolsa amarela Juicy Couture. Na beleza, olhão preto + boca nude e cabelos ultra lisos.
Arrasou!

Fergie vestiu seu barrigão com um modelo super estampado, repleto de peixes e corais da marca Mary Katrantzou, que foi complementado por uma sandália amarela neon. A clutch com detalhes cor de rosa deu o toque final à produção, que trouxe make bem leve e cabelos ondulados, num estilo mais "natural".
Arrasou!

Jessica Alba também usou um modelo Mary Katrantzou estampado, mas com uma modelagem mais clássica que contrastava com a estampa moderninha. Nos pés, poderosos Louboutin com detalhes super fofos de lacinho; e nas mãos, uma clutch bem gracinha Stella McCartney com detalhes em verde. A beleza repetiu a fórmula "olhão esfumado + boca nude", e o cabelão foi jogado pro lado com leve ondulado, bem sexy.
Arrasou!

Katy Perry apostou da tendência "barriga" de fora, mas acho que esse modelo Herve Leger não valorizou seu corpitcho e acabou ficando beeem estranho. Em compensação, o cabelo estava incrível e o make impecável. Mas não dá pra ignorar o principal, né?
Exótica!

Lucy Hale divou muito com esse Dior branco super acinturado, complementado por um sapatinho mary jane super fofo Brian Atwood e uma clutch estruturada magenta Nancy Gonzalez. Na beleza, olhos super destacados, bocão magenta e cabelos com efeito bump (aquele voluminho com carinha de vintage). Uma verdadeira boneca!
Arrasou!

Ke$ha colocou Willy Wonka, Snoop Dogg e Maria Antonieta em um liquidificador, bateu bem, misturou com bastante álcool e deu nisso aí, só pode!
Exótica!

Selena Gomez não foi muito feliz e, apesar de estar usando um look Oscar de la Renta, não chegou lá e acabou sendo a mais sem graça da premiação.
Picolé de chuchu! 
P.S.: Mas não posso deixar de elogiar essas unhas IN-CRÍ-VEIS! ♥

Miranda Cosgrove estava deslumbrante com esse vestido Stella McCartney, com transparências em pontos estratégicos. O peep toe verde musgo é de Giuseppe Zanotti e a clutch, Jimmy Choo
O make natural e o cabelo podrinho deram mais leveza à produção, que não perdeu a jovialidade.
Arrasou!

Khloe Kardashian escolheu um vestido branco justinho com recortes super lindos, e complementou com uma sandália da mesma cor, com detalhes metalizados. Na beleza, olhos esfumados, boca nude e cabelo bagunçadinho. Super sexy!
Arrasou!

Kristen Stewart, a minha favorita da noite, estava maravilhosa com esse conjuntinho azul quadriculado Osman, que ficou chiquérrimo com o Louboutin preto envernizado. O cabelo bagunçadinho e o make esfumado nos olhos trouxeram a personalidade rocker e despojada da atriz para a produção, que ficou ainda mais a cara dela quando o saltão foi trocado por um oxford bem confortável.
Arrasou!


Descendo do salto com estilo!

2 comentários:

  1. PERFEITO POST, o meu favorito foi o da Khloe Kardashian. :D

    Visite: http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Khloe estava maravilhosa mesmo! ^^
      Bjs.
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa