sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vida Real - Maquiagem colorida

Como ando muito corajosa nesse últimos dias, resolvi mostrar pra vocês uma maquiagem que fiz com produtinhos recém adquiridos da Contém 1g. Já aviso que não sei tirar aquelas fotos super sérias, então não esperem grandes coisas... :}
Fiz uma mistura de lápis coloridos no olho: um turquesinha opaco na parte de cima (com um leve gatinho) e um azul metálico embaixo. Para complementar, rímel preto e gloss cor de boca (que só dá pra ver na primeira foto! hahahaha). Simples, alegrinho e moderno!


O lápis de cima é o Verde Rainbow, que eu dei a sorte de encontrar na loja, pois já saiu de linha (uma pena, pois é LINDO de viver!). Custou cerca de R$ 11,00.


O de baixo é o Azul Metálico, da coleção Metallics, que está na promoção por R$ 19,20.


E aí, gostaram da primeira make aqui no blog? Vocês gostam desse formato mais "informal"?
Sugestões serão bem-vindas e eu tentarei melhorar a cada post! ;)

2 comentários:

  1. Hhaá!
    Também sou apaixonada pelo azul turquesa Cibele! Tenho um lápis dessa cor, mas o meu é da Natura!
    ")

    Nunca testei nenhum dos que você mostrou no post, mas achei as cores bem bonitas!!
    ^^

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor linda demais! O seu deve ser ótimo, eu AMO os produtos da Natura! *__*
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa