quarta-feira, 19 de junho de 2013

News - Miley Cyrus em "We Can't Stop"

Deu a louca na Miley Cyrus, minha gente!
A cantora lançou hoje seu novo (e polêmico) clipe, "We Can't Stop", que tem muita gente bonita em clima de paquera (rs), modelitos ousados, dancinhas à la Bonde das Maravilhas, festinha na piscina, cenas psicodélicas e muita atitude!


Eu, particularmente, ADOREI! Acho que ela mostrou a que veio e conseguiu um clipe super divertido. Mas essa mudança de postura e atitude não agradou a todos, e tem muita gente odiando essa nova fase da loira, principalmente quem acompanha a carreira dela desde o início (o que não é o meu caso). Mas... vamos ao tão falado clipe?


E aí, o que acharam da "nova Miley"?

UPDATE: Foi divulgada hoje (29/07) a versão do diretor para o clipe, com várias cenas inéditas.

2 comentários:

  1. Eu gostei, sou totalmente a favor de mudanças, ela não é mais a menininha da disney, o público dela está mudando e ela está sabendo acompanhar isso! Curti!

    Hey, ta rolando um sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-esfriou-o-cafe-e-vintage.html Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Todo mundo muda e não dava pra ela ser igual a vida inteira, né?
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa