quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vida Real - Batom Burgundy Vult

O burgundy é uma cor que é a cara da estação, por isso mesmo já virou o queridinho da mulherada nas produções mais sofisticadas e invernais. Várias celebridades já se renderam a esse bonito e eu passei a desejar horrores um vinho amarronzado pra chamar de meu!







Foi então que a minha querida irmã Sâmia - que é bruxa e sempre adivinha o que eu quero - chegou com um batom da Vult que, olhando rapidamente, parecia preto. Quando eu abri era exatamente a cor que eu tanto desejava! *o*


Essa cor é a n° 2 e foi amor à primeira vista!
Passei duas vezes porque curto ele bem escuro, mas uma só vez já fica bem bonito.


A foto da esquerda (sem flash) foi a que capturou melhor a cor, que de longe parece um marrom mega escuro, mas tem esse toque de vermelho que faz toda a diferença.
Lembrando que os batons da Vult são super baratinhos e fáceis de encontrar, então são uma ótima opção pra quem quer um produto de qualidade pagando pouco. ;)
E aí, você usariam essa cor?
*Post publicado gratuitamente

10 comentários:

  1. 19 e 42 (primo pode do Rebel) também funcionam!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!!
    Ela é linda mesmo Cibele!!
    ")

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , lindo mesmo essa cor *o*

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar quero agradecer o carinho para com meu blog, de verdade adorei receber seu comentário, és uma fofura <3 Vou visitar seu outro blog sim!!! Ai, adorei o batom, consegui um da mesma cor, misturando dois, haha mas ficou com o mesmo resultado. Adorei, bem a cara do inverno mesmo. Linda, te convido a conhecer a nova tag do meu cantinho, é a primeira resenha que eu escrevo em parceria com a Leila Rego, espero que goste. Te espero.

    Um super beijo.
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tom de batom, mas acho que os vermelhos em geral deixam os lábios menores, pra quem não tem boca Agelina Jolie hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa