quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Arrasou - Jewel

Se você assistia MTV nos anos 90, provavelmente lembra da Jewel, aquela loirinha linda que cantava músicas românticas de uma maneira delicada e despretensiosa. Muito amor! <3
Os anos se passaram, ela deu uma sumida e eu nunca mais havia ouvido falar nela.
Foi então que, vendo alguns looks que passaram pelo tapete vermelho do American Country Awards que rolou nessa terça-feira (10), quem eu vejo? Sim, a própria, toda gata e estilosa! E aí que eu não poderia deixar de postar esse look belíssimo com gostinho de nostalgia, rs.


Para a ocasião, ela optou por um vestidinho poderoso, com brilhos, transparências e uma modelagem que valorizou o corpitcho. Para complementar, um "discreto" scarpin prata e poucos acessórios pra não poluir a produção. O cabelão deu um ar ainda mais poderoso para a produção, que ganhou uma make com carinha de natural.


Mulherão!

3 comentários:

  1. God! Essa mulher não envelhece!!!
    =O
    Tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu curto muito essa cantora. Ela continua linda.
    A voz dela é bonita e faz a música dela ser agradável de se ouvir.
    Minha música preferida dela é Down So Long.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa