segunda-feira, 28 de abril de 2014

Conheça - Mariana Camelo

A cantora, compositora e instrumentista Mariana Camelo é uma linda mega talentosa daqui de Brasília que eu preciso apresentar pra vocês! 


Ela começou na carreira musical aos 14 anos, como tecladista de uma banda que fazia covers da banda Evanescence, e está na ativa até hoje, tendo ganhado cada vez mais espaço nos eventos que acontecem na capital. Um espaço super merecido, diga-se de passagem!


O timbre de voz dela é perfeito para as músicas de inspiração rocker que ela canta, tanto covers quanto trabalhos autorais. Ela saca muito de música, tanto que trabalha dando aulas de canto (um dia eu tomo coragem pra fazer! rs).


Essa é a Mari (a íntima, rs) com sua banda atual:

Foto: Will Flowers

E pra quem ficou curioso pra ouvir essa linda, aí vai:





E pra quem é de Brasília, se liguem porque nesta quinta-feira (01) tem show semi-acústico da Mariana Camelo com o músico Edu Hessen tocando clássicos do jazz, soul e música brasileira num climinha bem delícia. Vai ser às 21:00 na Cervejaria Kaixa D'água (Bar do Kareka), em Taguatinga Norte. O couvert custa R$ 7,00. Imperdível!

Curtam a fanpage da Mariana clicando aqui!

5 comentários:

  1. Talentosa a Mariana e a banda dela, heim, Cibele. Tomara que façam muito sucesso.

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Torço muito por ela também!
      Tenha uma ótima semana!
      ;***

      Excluir
  2. Muito talentosa, agora esse tal edu hessen e muito ruim. Se acha o insubstituivel, ao vivo nunca vi alguem tao arrogante. Tive o dsprazer de conversar com esse pseudo-musico, nao recomendo a ninguem, so quem conhece esse cara sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, achei que era so eu que pensava a mesma coisa, pelo visto esse cara não tem muitos fãs. Sucesso, Mari, você é uma excelente musicista, apenas tome cuidado na hora de selecionar seus "parceiros" de música.

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa