segunda-feira, 14 de abril de 2014

Red Carpet - MTV Movie Awards 2014

Na noite de ontem (13) rolou o MTV Movie Awards 2014, que contou com a presença de várias celebridades e o habitual desfile de looks no tapete vermelho. Vamos ver?

Riri estava com preguiça e foi de camisola mesmo, rs. Apesar da ousadia em ir com um modelito que mais parece uma roupa de baixo, ela conseguiu ficar linda, apostando em acessórios, cabelo e make poderosos.
Arrasou!
Ellie Goulding foi com um vestido Giorgio Armani lindíssimo, pena que ela é tão sem graça que deixou o coitado apagadinho que só.
Picolé de chuchu!

Holland Roden foi com um modelo bem bonito, mas pecou na hora de escolher o sapato, que ficou totalmente fora de contexto.
Exótica!
Shailene Woodley foi com um vestido bem parecido, só que esse da Balmain, mas fez as escolhas certas na hora de combinar os acessórios. O resultado ficou simplesmente incrível!
Arrasou!

Tyler Posey e Seana Gorlick são um casal tão lindo e estiloso que eu tive que postar uma foto deles por aqui! Adorei os looks combinandinho e o estilo descontraído deles! ♥
Arrasaram!

Leslie Mann foi com um look bem leve e bonito, com uma vibe meio praiana que eu adorei e super combinou com o cabelo e a make.
Arrasou!
Kat Graham foi de Roberto Cavalli mas não acertou na escolha. Apesar da estampa bem ousada, a modelagem da roupa ficou muito "séria" para a ocasião. Não curti.
Exótica!

Rita Ora foi bem diva, com um vestido Barbara Casasola decotadérrimo, cabelão com ondas bem retrô e seu queridinho batom vermelho. Mistura clássica que deu super certo.
Arrasou!
Katie Stevens foi com um vestidinho preto cheio de recortes, bem moderno e sexy. O sapato complementou o look de uma maneira bem linda, mas o cabelo poderia ter sido mais caprichado, né, gente?
Arrasou?

Debby Ryan foi com um macacão chiquééééérrimo. Outra que podia ter caprichado mais no penteado, mas com esse cabelo incrível não vou nem reclamar, rs.
Arrasou!
Nicki Minaj estava quase irreconhecível vestida de gente normal, com o cabelo normal e uma maquiagem normal, rs. Apesar de ser uma entusiasta da ousadia, tenho que confessar que essa normalidade toda fez bem pra ela, que ficou maravilhosa.
Arrasou!

Bella Thorne foi com um vestido Versace num tom de azul lindíssimo, que combinou perfeitamente com as madeixas ruivas dela. Se tivesse feito um coque, teria ficado deusa, mas tava linda mesmo assim.
Arrasou!
Lupita Nyong'o foi toda de Chanel, mas eu achei o resultado tenebroso. A cara é de diva, mas o look é de festa junina. Fica pra próxima, Lupita!
Exótica!
 
Iggy Azalea é uma linda, tem um corpão incrível e estava com um vestido bem bonito, mas esse sapato não tem como aceitar, minha gente!
Exótica!
Victoria Justice foi de Atelier Versace e arrasou muito! Apesar de não gostar de sapatos prateados, tenho que dar o braço a torcer e admitir que a combinação ficou incrível.
Arrasou!

Jessica Alba optou por uma produção com cara de verão e apostou na modelagem cropped e num tom de verde vibrante. Pra deixar tudo ainda mais descontraído, nada melhor do que um scarpin com estampa de zebra. Linda, jovial e alegre!
Arrasou!
Zendaya também apostou no verde fluor e se jogou no Ungaro florido, que ficou sexy na medida certa. Os cabelos com ar natural trouxeram um toque de ousadia à produção.
Arrasou!

A galera caprichou bastante nos looks, mas a melhor produção de todas foi, sem dúvidas, a do web-divo-gato Grumpy Cat:


É muita fofura pra uma criaturinha só, minha gente! ♥

2 comentários:

  1. -Antes mesmo de criticar a "camisola" da Rihanna, só tenho uma coisa a dizer: EU AMEI O CABELO DELA. Gente!! A quanto tempo não vejo ela com um cabelo divo desses?
    Agora, a roupa foi triste mesmo.
    -Eu gostei da ideia da Roden de usar uma roupa neutra + sapato colorido ( e ainda mais flúo). Só acho que ela errou no modelo do vestido (se não tivesse tandos detalhes, seria melhor) e na escolha do acabamento do sapato (talvez algo envernizado cairia melhor).
    -Leslie Mann super fofa e esse vestido mais soltinho a deixou super jovem.
    -Primeiramente, oque fizeram com o rosto da Graham? Erraram feio no tom da base da menina! Está muito cinza em algumas fotos (provavelmente iluminação mesmo, mas ainda assim).
    Eu até gostei dessa coisa exótica, mas essa cintura do vestido ficou meio meio estranho nela, sei lá, parece que tá "esticada toda torta"
    -Katie Stevens com o clássico "sexy sem ser vulgar". Transparência simples e quase não notada
    -O colo da Debby Ryan ficou incrível com esse decote!
    -A Nicki me assustou (e acredito que não só eu). Gente, como ela ficou bonita! Carregou na medida certa nas joias; eu só teria colocado um olho um pouco mais marcante, achei muito simplezinho
    -Não gostei muito essas florezinhas no busto da Thorne; ela já não tem muito seio e com isso, diminuiram mais ainda! Mas a cor é linda!
    -Lupita teve uma daquelas "ideias boas porem com resultado diferente do esperado". Acho que a ideia seria algo mais étnico mas como você mesma disse, saiu muito festa junina
    -Iggy e Victoria: Que sapato é esse??? Também não gostei desse "picotado" na parte superior. A segunda ficou algo meio "crochê periguete"
    -Eu teria trocado o top da jéssica ou colocado algo como um bom colar (ficou muito simples); mas a saia e o sapato são maravilhosos! Zendaya com um vestido muito reto e com uma estampa muito estranha. Talvez uma acinturada ajudaria.

    Beijos!

    HardSakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentários sempre pertinentes, Carol!
      Vamos ver o que essas moças vão aprontar no próximo red carpet, rs.
      Beijos!
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa