domingo, 8 de junho de 2014

Vida Real - Batom Laranja Fluo Mate Koloss

Quem me acompanha pela fanpage sabe que nesse final de semana estive gripada e acabei não conseguindo cumprir a minha meta de gravar vídeos novos pro canal.
Por isso, aproveitei pra fotografar um batom que ganhei da Sâmia há um tempão e ainda não tinha feito resenha por aqui. É a cor n° 20 da Koloss, o Laranja Fluo Mate.


A cor dele na bala é tão intensa que chega a assustar, só que quando a gente passa nos lábios percebe que não é nada disso. Ele é super fraquinho e cremoso, mas com muita paciência pra não manchar e passando várias vezes, ele fica assim:


Eu achei a cor bem bonita e, pra mim que gosto de cores intensas, não é tããão chamativa assim. Acho que é uma boa pedida pra quem quer ousar, mas não gosta de se arriscar muito, já que a intensidade da cor vai da quantidade de vezes que você passa o batom.


O preço também é super camarada: custa em média R$ 8,50. Outra coisa bacana é que essa cor brilha na luz negra! Já imaginou você brilhando na balada? rs


Achei o custo-benefício muito bom, a única desvantagem é o fato dele "manchar" um pouquinho, mas isso se resolve com um tiquinho de paciência. =D
Fora isso, ele fica perfeito tanto para dar cor nos looks noturnos quanto pra compor um visual mais verão, com muitas cores e alegria.


E aí, o que acharam dessa cor? Usável ou ousada demais? 

2 comentários:

  1. OI Cibele que batom lindo! Eu usaria com certeza, mas somente no verão, no inverno gosto mais de tons de vinho! bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa