sábado, 2 de agosto de 2014

News - Coleção Primavera/Verão 2014 Piccadilly

A Piccadilly acaba de lançar um preview da nova coleção de primavera/verão e, como ainda não está no ar pra todo mundo (apenas para quem se inscreveu no site), decidi separar os meus favoritos pra vocês morrerem de amores comigo! ♥_♥
Vou falar um pouco sobre cada um deles e as possibilidades de uso. Espero que gostem:

♥ Essa alpargata com carinha de trabalho artesanal e cheia de cores vibrantes é perfeita para abrilhantar qualquer produção mais basiquinha, sem abrir mão do conforto.
♥ A sapatilha verde menta com aplicação de flores tem um toque vintage e é um amorzinho pra combinar com as produções mais românticas e retrô.
♥ O slipper azul bic é super moderno e fácil de combinar.
♥ A sapatilha bicolor com aplicação de laço envernizado é chiquérrima e fica incrível para montar looks um pouco mais formais, perfeita pra usar no trabalho.

♥ A rasteirinha gladiadora já virou um acessório clássico e vem aparecendo há algumas temporadas nas coleções de várias marcas. Essa marronzinha é super fácil de combinar e arrasar naquela produção boho/hippie chic.
♥ Eu amo tênis iate porque, além de lindo, é suuuper prático. Esse amarelinho todo cheio de furos é um charme e fica incrível com um look mais despojado.
♥ Outro modelo de tênis iate, dessa vez com um detalhe de corrente dourada que traz um toque de glamour, sem perder a vibe desencanada do tênis.
♥ Não tenho nenhum tênis de cano médio, mas sou apaixonada por eles e esse modelo furadinho na cor azul é simplesmente incrível!

♥ Esse scarpin é maravilhoso: tem o conforto do salto bloco e o toque de estilo da estampa azul com textura de cobra. Perfeito pra "peruar" sem sentir dor, rs.
♥ Essa sandália tipo gladiadora também tem o salto pequeno e, por ser nude, dá pras baixinhas (tipo eu) usarem sem dar aquele efeito "achatado" nas pernas.
♥ Outra sandália com tiras, dessa vez com salto bloco e bico mais fino. Amei os detalhes da estampa e da tira dourada, acho que trouxe um toque de personalidade muito lindo.
♥ Os sapatos com essa tira no tornozelo estão bombando, e esse modelo é bem moderninho, também com salto bloco e estampa tribal. Amei! ♥

E aí, o que acharam dos modelos? Me contem nos comentários! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa