segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vida Real - Melissa Strips

Quem acompanha o blog sabe que estive no coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa e trouxe uma das lindezas da marca pra casa. A minha escolhida foi a Melissa Strips, que lembra um pouco o modelo Aranha na parte da frente, mas tem uma tira no peito do pé, uma super meia pata e um salto bloco lindíssimo.


O cheirinho da Melissa continua aquela delicinha de sempre, taí o Arnaldo que não me deixa mentir. Eu não posso pegar a caixa que ele vem correndo pra cheirar! hahaha


Mas voltando aos detalhes do modelo, fiquei impressionada com o conforto que é esse sapato, mesmo com o saltão enorme (bom, talvez não seja assim tão enorme mas, como não costumo usar salto, achei bem grandinho). A meia pata ajuda a equilibrar e até as mais desajeitadas, como eu, vão dar conta de andar direitinho.


Adorei a fivela dourada e acho que super combinou com o preto envernizado!


Tenho a impressão de que essa tira vertical deu uma alongada nos meus pés gordinhos.
Ah, e antes que perguntem, aquele "buraco" ali no pé direito é porque meus pés são tão pequenos que até o tamanho 33/34 ficou leeeevemente grande, então relevem! =D
O preço dela não é barato, mas achei bem justo: custou R$ 189,90.


Amorzinho da vez! ♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem um pouco. Uso essa belezura há mais de dois anos e sempre foi super confortável. ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii,você está vendendo ainda? Não entendi como compra nesse site.Pode me vender pelo enjoei?

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa