quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Red Carpet - Prêmio Multishow 2014

Na noite de terça-feira (28) rolou o Prêmio Multishow 2014, que homenageou os anos 90 (não avisei que era a década da vez?) e contou com a presença de diversos artistas.
Achei a organização meio #fail, mas deu pra se divertir e - o mais importante - conferir os looks das famosas que passaram por lá. Vamos conferir?

Karen Junqueira apostou no pretinho cheio de brilho e ficou belíssima! Para complementar, ela apostou em uma sandália presa no tornozelo, clutch discreta, make com olhos bem marcados e cabelo parcialmente preso com uma franja bem charmosa.
Paula Fernandes finalmente usou um look bonito! \o/\o/\o/ #TodosComemora
Sei que não é uma produção que vai agradar geral, mas eu adorei esse modelo cheio de franjas e acho que valorizou o corpitcho dela. O sapato nude complementou super bem e os acessórios, make e cabelo trouxeram elegância ao look, que também ficou super sexy!
Arrasaram!

Agatha Moreira também apostou no preto, mas aproveitou o visual monocromático pra fazer um mix de texturas que deu super certo. Renda e couro se complementam muito bem em looks joviais como o dela, que usou uma make levemente esfumada nos olhos e cabelos soltíssimos.
Adriana Birolli estava arrasadora com seu vestido de couro coladinho, com direito a uma belíssima fenda. Para complementar, sandália de tiras bem finas e clutch cheio de brilho.
Arrasaram!

Carolina Kasting colocou o pernão pra jogo e chegou maravilhosa com um vestidinho de renda branca. Para trazer um pouco de cor, scarpin e clutch azuis e bocão burgundy.
Mc Ludmilla também mostrou que as pernas vão bem, obrigada, e sensualizou com esse vestidinho cheio de bordados. Confesso que o fato do tule não ser exatamente do tom de pele dela me dá uma agoniazinha, mas ela é diva e arrasou mesmo assim!
Arrasaram!

Erika Januza estava belíssima com um macacão acetinado (que eu confesso não ser o meu tipo preferido de tecido), que ela complementou com uma sandália do mesmo tom, clutch estampadinha, bocão vermelho, delineado gatinho e cabelão baphônico!
Arrasou!
Antônia Fontenelle reforçou o meu pé atrás com tecidos acetinados, já que das duas uma: ou fica belíssima como a Erika ou fica... assim!
Exótica!
 
Karen Hills estava num clima todo tropical, com macaquinho estampado e acessórios vermelhos. Pra dar um ar mais sofisticado à produção, ela prendeu os cabelos, usou um par de brincos dourados e arrasou na make com olhos esfumados e bocão vermelho.
Arrasou!
Carol Nakamura usou um look que me deixou meio na dúvida. Achei bonito, mas não sei se estava adequado para a ocasião, parece "formal" demais. O que vocês acham?
Arrasou?

Sophia Abrahão estava super na vibe "The Carrie Diaries", com cabelo mega cacheado e look girlie acompanhado de um casaquinho super estiloso. Linda demais!
Anitta com certeza foi a mais comentada da noite, já que ousou bastante na produção, que trazia várias referências dos anos 90, como Christina Aguilera, TLC, entre outras.
Achei super coerente com o tema e bem sexy!
Arrasaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa