quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

News - Teaser de "O Pequeno Príncipe"

Os fãs do clássico "O Pequeno Príncipe" vão vibrar com essa novidade: mais de 70 anos após a publicação do livro, a história vai ganhar mais uma adaptação cinematográfica! \o/
Diferente do filme musical de 1974 - que por sinal é uma graça! - essa versão será uma animação com direção de Mark Osborne. Apesar das poucas imagens divulgadas até agora, já estou suspirando com a fotografia linda e a delicadeza dos detalhes.


Mesmo com a estreia prevista apenas para outubro de 2015, já foi liberado um teaser com o áudio original em francês e cenas de tirar o fôlego embaladas pela voz doce da Lily Allen cantando "Somewhere Only We Know", da banda Keane.
Pelo que deu pra entender, a história se passa dentro de outra história, e achei muito bacana que as cenas da história do livro têm traços diferentes com texturas que remetem ao papel.


Preparando os lencinhos! :')

2 comentários:

  1. Nossa, que lindeza de animação, nem tava sabendo que ia ter. Gostei muito, parece que vai ser lindo. Essa versão da música do Keane ficou ótima, mais bonita do que a original até.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa