terça-feira, 19 de maio de 2015

Conheça - Scalene

Quem assiste ao programa Superstar com certeza já está ligado na banda Scalene, que vem se destacando em cada apresentação e já estão com pinta de vencedores.
Eu já conhecia a banda "por alto", já que eles são daqui de Brasília, mas confesso com tristeza que nunca dei a devida atenção que eles mereciam (o que é péssimo, já que agora ir a um show deles vai ficar mais difícil! hahaha). Por isso, decidi me redimir fazendo um post sobre a banda, para apresentá-la a quem ainda não teve o prazer de conhecer!


A banda é formada por Gustavo Bertoni *suspira* (Guitarra/Vocal), Tomas Bertoni (Guitarra), Lucas Furtado (Baixo) e Philipe "Makako" (Bateria/Vocal).
O som deles é pesado e cheio de poesia, com um toque de modernidade que remete a bandas como Muse e Queens Of The Stone Age (duas bandas que eu AMO!).
Os clipes também são muito bem produzidos e vale muito a pena ver cada um deles no canal oficial da banda, que é cheio de conteúdo bacana.
Sem mais delongas, preparei um Top 5 dos meus sons favoritos da banda:

1. Surreal
Música deliciosa e um clipe que é pura expressão artística!
Quando ouço essa música, me vem uma sensação tão boa e tão intensa, apesar da suavidade da melodia. Pra mim, é a pura inspiração traduzida em notas musicais.


2. Legado
Esse é o clipe mais recente da banda, que traz uma música forte com uma reflexão sobre o valor que damos às coisas materiais e o real valor do que deixamos para o mundo.


3. Amanheceu
Essa baladinha linda, dedicada à relação mãe/filho, tem um clipe fofíssimo feito em parceria com os fãs, que enviaram fotos com suas respectivas mães. Muito amor! :')


4. Danse Macabre
Minha música favorita até o momento, traz um som pesado com uma pegada bem dark.
O clipe também é incrível e sinixxxxxtro!


5. Histeria
Esse som também é do disco novo e é bem porrada na orelha, perfeito pra extravasar a revolta e quebrar uns móveis! hahahah =D


Rock and roll do quadradinho! \m/

2 comentários:

  1. Pirei quando vi eles no Super Star e descobri que eles são daqui de Brasília! Apaixonada no Gustavo <3 <3 <3 Achei a banda incrível!

    Peixinhoss!
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE♥

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa