terça-feira, 13 de outubro de 2015

Desafio Marco Zero – Petite Jolie

Quem me acompanha pelo Instagram viu que na semana passada eu tive o prazer de participar de um evento incrível da Marco Zero Representações, representante da Petite Jolie nas regiões de Goiás e Distrito Federal (farei um post em breve contando sobre o evento).
No evento, eu e as outras blogueiras participantes recebemos o desafio de customizar uma camiseta da marca e montar um look inspirado em uma das tendências da coleção de verão.
A tendência que eu escolhi foi "Resort Tropical", que eu sintetizei nesse painel de inspiração super colorido pra poder elaborar a customização e o look final.


Já que por aqui não tem praia, fui ao Parque da Cidade fotografar com meu look super colorido, com direito a pés descalços pra sentir o frescor da grama.
Para compor o look com a minha camiseta customizada, optei por uma saia de renda laranja que tem tudo a ver com o verão e essa bolsa incrível da Petite Jolie (esse modelo é o PJ1361) que ganhei no evento e combinou perfeitamente com a produção.


Sobre a minha customização, cortei as mangas da camiseta pra ficar bem fresquinha e me inspirei na trama das redes de deitar para fazer esse detalhe nas laterais, afinal, tem coisa melhor do que balançar na rede num dia quente de verão?


Cortei a parte de baixo da camiseta pra diminuir o comprimento e deixei duas pontinhas pra fazer essa amarração na parte da frente. A minha intenção foi tornar a peça mais fresquinha e moderna, já que o cropped veio pra ficar e com certeza vai bombar no verão!


Na gola, fiz um detalhe em crochê pra remeter às laterais com textura de corda que aparecem em alguns calçados da coleção (olha lá no painel!)
Os brincos azuis com flores vazadas deram um charme a mais na produção.


O céu de Brasília não decepcionou e estava com uma cor lindíssima! ♥



 
Fotos: Alexandre Costa

Dias iluminados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa