segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Look at me - Tarde de PicniK e Parque da Cidade

Neste domingo (29) rolou mais uma edição do PicniK, com um mini-festival de bandas incríveis, entre elas, a minha queridinha "The Outs" (já falei sobre eles aqui).
O evento rolou no Parque da Cidade e é claro que eu fui pra lá conferir tudo de pertinho, com um look super confortável, que tinha uma legging coloridona, essa maxi regata de caveira que tenho usado MUITO e meu all star véio de guerra, rs. A bolsa também é uma que está sempre presente nas minhas produções e os óculos eram pra esconder a cara de sono! =D

Regata Renner | Legging Feira do Guará | Tênis Converse | Bolsa Zero61 | Óculos Melissa




Fotos: Alexandre Costa

Domingão da curtição! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa