quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

News - Carnaval 2016 da Farm

Mal terminou o ano e já tem gente contando os dias para o Carnaval!
A Farm já se adiantou e acaba de lançar uma coleção muito amorzinho com fantasias lindas e criativas pra quem quer cair na folia cheia de estilo.


A equipe de estilo da marca desenvolveu 11 fantasias que são perfeitas para curtir os dias de folia na rua, nos bailes e onde mais a imaginação te levar. Essas lindezas já estão disponíveis para venda nas lojas físicas e na loja virtual da Farm.

"A Girafa Bailarina é uma das surpresas da coleção. A fantasia é composta por macacão e tutu de bailarina (a tradicional saia  em tule marrom) com rabinho de girafa e arco de cabeça remetendo ao mamífero da savana africana."

"A fantasia da vez foi ‘Olha a faca’, referência às assistentes dos tradicionais atiradores de faca circenses. Composta por colan colorido de lycra com lamê, franjas coloridas, um par de luvas e um grande arco de tiro ao alvo avulso e tiara de cabeça com uma faca de plástico, a fantasia é divertida e promete ser a atração da folia."

"A Baliza Gloriosa ganhou o adjetivo em homenagem ao ‘Meu Glorioso  São Cristóvão', bloco de carnaval da FARM em parceria com a bateria do Spanta Neném, e conta com macaquinho em blocos de cores e chapéu preto bordado à mão inspirado na estética do soldadinho inglês."

"E se carnaval sem ela não tem graça, cá está a fantasia de Carmem Miranda, nossa musa latino-americana desfilando nas avenidas do Brasil. O brinco de argola e o turbante com frutas tropicais (e borboleta, que é a cara da FARM) dão o borogodó da novidade."

"A fantasia Chita Khalo é uma homenagem à estética mexicana através da brasilidade das tradicionais chitas, estamparia floral de cores vibrantes. Blusa ciganinha com babado e flores aplicadas, short e tiara na cabeça com inspiração nos acessórios da artista mexicana Frida Kahlo compõem a fantasia."

"A fantasia Odalística faz menção às femininas odaliscas com kimono de chifon, hot pant, top e acessório de cabeça com correntes. É uma odalisca moderna!"

"O sol, nosso astro-rei, foi homenageado com a Fantasia de Sol, a ‘mais arrumadinha’ da coleção que conta com top, saia abaixo do joelho e um arco de cabeça que imita coroa. É para a menina poderosa que quer aproveitar a folia nos bailes tradicionais de carnaval."

"A fantasia de Unicórnio traz o animal mitológico para a avenida e é feita de ráfia com aplicação de pedraria nas cores off-white e branca. A blusa com fenda garante o frescor da peça e o detalhe fica por conta do bordado do tipo passamanaria e do chapéu remetendo à cabeça de um cavalo com chifrinho em espiral. Ideal para quem não quer perder a magia!"

"Voltando ao tempo dos festivais de música da década de 60, a fantasia Psicodália brinca com as estéticas da psicodelia e da tropicália num mix de referências: hot pant brilhoso, bata de manga esvoaçante e um acessório de cabelo com tiras de dreadlocks aplicadas. A fantasia vem também com tintas corporais de cor fluo para a folia se colorir ainda mais!"

"A fantasia de Mágica traz as modelagens clássicas para o carnaval, como o macaquinho do tipo smoking levemente aveludado, gravata, cartola com coelho e varinha mágica."

"A fantasia Ninfa traz o vestido de chiffon bordado à mão com aplicação de pedrarias e colore de romantismo as ruas carnavalescas."

Quem estou querendo uma de cada? ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa