terça-feira, 3 de maio de 2016

Red Carpet - Baile do Met 2016

Ontem rolou mais uma edição do famoso baile do Metropolitan Museum of Art.
O tema deste ano, intitulado Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology, tratava de tecnologia e moda, então a vibe futurista dominou o tapete vermelho, com muitas modelagens elaboradas, tecidos metalizados e até uma Cinderela brilhando no escuro!
Selecionei as minhas favoritas pra inspirar vocês:

Karlie Kloss chegou ao evento com um look, mas apareceu no tapete vermelho com outro.
Ambas criações de Brandon Maxwell traziam uma vibe futurista através da cor branca e das modelagens repletas de recortes e estruturas diferenciadas. O cabelo sem um fio fora do lugar e a make com bocão vermelho trouxeram elegância à produção.

Danai Gurira optou por um modelito Giambattista Valli todo em branco, com um detalhe maravilhoso no decote em um tecido diferente, com desenhos vazados.
Halsey foi com um look inspirado no filme "Blade Runner", criado pela grife DKNY. Eu amei tudo nesse visual, desde a modelagem das peças até a escolha dos acessórios e beleza.

Kate Hudson foi com um vestido Versace cheio de recortes e transparências, com detalhes numa vibe meio armadura, complementado por scarpin prateado.
Lorde tava uma delicadeza só com um vestido composto de várias camadas de tule em tons pastel. O cabelo levemente ondulado e a make em cores neutras arremataram o look.

Ciara chegou arrasando com seu cabelo prateado e seu vestido H&M todo bordado com fundo nude e modelagem super sexy. A make com olhar poderoso estava impecável!
Alessandra Ambrósio foi com um vestido Balmain de tricô feito com linha prateada e acinturado com um discretíssimo (#SQN) cinto metalizado.

Joan Smalls Kim Kardashian apostaram em modelitos Balmain metalizados com fenda lateral, sandálias de tiras e make com olhos esfumados e boca nude. Quase gêmeas!

Jourdan Dunn também apostou no Balmain metalizado, mas numa vibe mais dark, que ficou incrível com esse cabelo chanel mega liso e essa make poderosa.
Lady Gaga apostou num visual oitentinha para combinar com esse look Versace altamente tecnológico. Eu estou perdidamente apaixonada por essa jaqueta de circuitos! ♥

Florence Welch mostrou que quem é fada de verdade consegue ficar romântica e delicada até com um look todo metálico. Adorei o boy combinandinho também.
Êta, mulher maravilhosa!

Naomi Watts estava toda sexy com esse vestido Burberry metalizado com aplicação de flores maravilhosas em todo o comprimento. Amei o cabelo e a make!
Demi Lovato me deixou meio na dúvida, mas no final das contas acabei curtindo esse look Moschino. Acho que trouxe a mistura certa do tema com a sensualidade da Demi.

Poppy Delevingne apareceu num deslumbrante vestido Marchesa, que ela combinou com uma make bem gótica suave e um cabelão super liso maravilhoso.
Taylor Swift também foi numa vibe pirigótica, com um vestido Louis Vuitton com recortes laterais, sandália de tiras e um bocão preto que contrastou com seu novo cabelo platinado.

Nicole Kidman estava uma verdadeira deusa com esse vestido Alexander McQueen que é o próprio céu estrelado, com direito a capa de estrelas e luas. A make neutra e a coroa de tranças trouxeram ainda mais delicadeza à produção, que ficou impecável.
Katy Perry foi com um vestido Prada repleto de detalhes dourados e vários elementos pendurados, incluindo um tamagotchi! Na make, as sobrancelhas clareadas trouxeram um ar mais dramático ao olhar preto esfumado, que foi complementado por um batom super preto.

Amandla Stenberg foi com um conjuntinho de alfaiataria maravilhoso da Calvin Klein, em um tecido bordô acetinado. Os acessórios metalizados trouxeram modernidade ao look.
Emma Watson usou um vestido "ecológico", feito com tecido Newlife, que tem como matéria-prima garrafas plásticas que são transformadas em fios. Lindo e sustentável!

Beyoncé foi embalada à vácuo nesse Givenchy de látex, que foi complemetado por uma make com olhos bem marcados e cabelos ultra lisos. Super sexy!
Nina Dobrev estava uma princesa com esse vestido Marchesa, que tinha detalhes em ouro fino e fragmentos de espelho. Uma verdadeira joia!

FKA Twigs estava deslumbrante nesse Atelier Versace com uma fenda lateral poderosa. Os detalhes de correntes nos acessórios trouxeram personalidade à produção.
Amber Heard era a personificação da sensualidade, com um vestido Ralph Lauren maravilhoso, scarpin metalizado, bocão vermelho e cabelos de diva.

Emma Roberts usou um vestido Tory Burch belíssimo em tons de roxo e lavanda, com estampa gráfica e aplicações de cristais Swarovski.
Solange Knowles usou um look mega esquisito, mas eu amei de verdade!
Ela parece uma escultura amarela e isso é maravilhoso! ♥♥♥♥♥

Claire Danes chegou com um vestido à la Cinderela, desenhado por Zac Posen e, apesar de maravilhosa, eu não achava que ela roubaria a cena da noite...


O vestido, além de ter uma modelagem impecável, era feito em um tecido que brilha no escuro!


GENTE, OLHA ISSO! =O

Um vídeo publicado por @zacposen em


Rainha, né, mores? ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa