quarta-feira, 28 de setembro de 2016

News - Coleção Verão 2017 C&A

A C&A apostou em cores e estampas para a coleção de Verão 2017, que traz peças dos mais variados estilos a preços acessíveis, como toda boa fast-fashion.
Separei as peças que eu mais gostei pra vocês terem uma ideia do tanto de coisa linda que a marca produziu para essa estação tão querida aqui no Brasil! ♥


Saias longas
Perfeitas para compor um visual elegante e charmoso. A saia godê combina com looks mais clássicos, e saia reta listrada em tons terrosos fica incrível com produções moderninhas.

Vestidos longos
Os modelos com cintura marcada são ótimos para modelar as curvas e podem ser combinados com rasteirinhas ou sandálias de salto alto, dependendo da ocasião.

Jeans
Com os anos 90 bombando novamente, as peças em jeans voltaram a brilhar. Essas duas lindezas trazem de volta o frescor da juventude noventinha, cheia de charme e personalidade.

Vestidos curtos
Os clássicos da estação mais quente do ano vêm em versões mais fresh, como o clássico listradinho navy; ou num estilo bem gótica suave pra quem não deixa de ser trevosa nunca!

Estampas fofas
Peças com aquela carinha de vintage, que parecem ter saído do Tumblr, certamente vão conquistar o coração das mais antenadas. Eu já estou louca por essas duas peças! ♥

Saias curtas
Um dos meus itens favoritos de moda também aparece no estilo navy, com estampa de listras e botões laterais; e também com uma estampa ultra colorida que é a cara do verão tropical.

Brusinhas
Blusas de alcinha com estampa tropical ou de manga longa com estampa de conchas (alô, sereísmo!) podem ser o brilho que faltava naquele look básico do dia-a-dia.

As peças já estão disponíveis da loja virtual da marca e nas lojas físicas de todo o país.
Quero um de cada sim ou com certeza? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa