Ontem eu estava acompanhando os looks das famosas no casamento da Fernanda Souza com o Thiaguinho e postei algumas fotos lá na fanpage. Uma delas mostrava o visual da Anitta, que eu achei belíssimo, sexy e super elegante, perfeito para a ocasião.
O que eu não imaginava era que o tal vestido preto com fenda, decotão e alça dupla causaria polêmica pelo motivo mais inesperado de todos: o preço.
Tudo indica que a peça pertence à coleção da marca italiana Versace para a Riachuelo, lançada no ano passado. O vestido, que custava R$ 349,90 na época do lançamento, hoje pode ser encontrado em liquidação por R$ 79,90. E, ao invés de achar isso maravilhoso, as pessoas estão criticando e ridicularizando a Anitta por usar uma peça acessível!
Pra começo de conversa, eu realmente não entendo qual o problema que as pessoas tem com a Anitta, pois as fotos e posts dela são sempre recheados de comentários de ódio.
Em segundo lugar, fico impressionada em ver que as pessoas ainda não entenderam que estilo independe de marca ou preço das peças utilizadas. O que realmente faz a diferença em um visual é a maneira que se usa aquilo que se tem, é a postura e a personalidade condizentes com as roupas que você veste, é a criatividade na hora de montar combinações ou escolher a maquiagem e a beleza de uma peça de roupa, independente da sua origem.
A Kate Middleton é o melhor exemplo disso. A Duquesa de Cambridge já foi vista usando marcas populares em várias ocasiões e é sempre muito elogiada pelo seu bom gosto.
Vamos dar mais importância ao que somos do que ao que temos?
Somos muito mais do que uma etiqueta!
Oi Cibele, o caso foi que ela omitiu ser Versace para Riachuelo, por isso o povo, que já não gosta dela, encrencou. :)
ResponderExcluirEu vi a galera falando que ela disse que o vestido era Versace, né? Mas não deixa de ser... meus Stella McCartney para C&A também são Stella McCartney! =D
ExcluirBeijooo
;***