quarta-feira, 28 de outubro de 2015

News - Resumão SPFW Inverno 2016 (parte 1)

Eu sei que a São Paulo Fashion Week já terminou há vários dias, mas só agora tive tempo de fazer o meu querido resumão ENTÃO RELEVEM, POR FAVOR! ♥ ♥ ♥
Separei os meus looks favoritos dos meus desfiles favoritos pra vocês apreciarem os talentos da moda brasileira e ficarem de olho nas tendências que virão por aí.

Alexandre Herchcovitch
Alexandre contou "uma história de boudoir sobre amor e perda, perversão, sexo e poder" através de peças que começam mostrando uma delicadeza cheia de inocência e terminam com o poder e o glamour do fetiche, através de recortes, transparências, amarrações e argolas.
Brilhos, botas e olhos cobertos ajudam a compor a aura de mistério e sensualidade.





Apartamento 03
A coleção da marca traz um tema extremamente relevante na sociedade atual: o gênero.
Uma das maiores inspirações para a criação das peças foi Orlando, personagem do livro homônimo de Virginia Woolf que nasce homem e um dia, durante uma viagem, acorda mulher.
O resultado foi uma coleção neutra e fluida, na qual os gêneros acabam se fundindo de maneira tão natural que parecem desaparecer diante de nossos olhos.






Fernanda Yamamoto
Mais do que um amontoado de peças de roupa, a coleção da Fernanda é pura poesia!
Feita de maneira 100% artesanal em parceria com mulheres rendeiras da Paraíba, traz a renda renascença reformulada e trabalhada com bastante delicadeza e esmero.
O resultado é o melhor possível, com peças cheias de texturas, movimento, cores mescladas em degradê e tie dye, recortes e aplicações cheios de suavidade.






GIG Couture
Um estilo urbano, geométrico e colorido misturado a elementos tropicais com modelagens esportivas à la anos 90 resumem bem o que a marca mostrou na passarela.
As cartela de cores era uma mistura de tons sóbrios e vibrantes, o que trouxe modernidade na medida certa e aquela pitada de elegância fashionista que a gente ama!




Giuliana Romanno
Uma alfaiataria desconstruída é a base das modelagens incríveis da estilista, que trouxe também muitos recortes e detalhes vazados, além de alguns pontos de brilho e aplicações metalizadas, que são perfeitas para tornar tudo ainda mais moderno e interessante.




Helo Rocha
A estilista estreou sua nova grife (antiga Têca) com uma coleção belíssima inspirada na cidade de Alto Paraíso, que fica próxima a Brasília e é conhecida pelo seu misticismo.
As peças trazem bastante trabalho artesanal e elementos meio boho utilizados de maneira bastante elaborada e elegante, resultando em looks de tirar o fôlego.




Juliana Jabour
As cores e a descontração dos anos 80 nunca saem de moda!
Acho maravilhoso que um mesmo tema possa ser trabalhado tantas vezes e sempre tenha alguma maneira diferente de ser lido. Fiquei encantada com esse desfile, que utilizou todos os elementos oitentistas que já conhecemos de uma maneira incrível. Quero tudo pra ontem!






Em breve, colocarei a parte 2 no ar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa