quinta-feira, 25 de abril de 2013

News - Lindsay Woods para Ethus

A marca Ethus, criada neste ano pelas amigas Ketlyn Fareda e Flavia Skellington, trabalha com peças autorais super moderninhas, que prometem fazer o maior sucesso. Além disso, a marca também trabalha com a venda de acessórios e maquiagens que fazem toda a diferença numa produção.


Para começar com o pé direito, Ketlyn e Flavia convidaram a belíssima Lindsay Woodspersonalidade já conhecida no meio da internet, para estrelar a primeira campanha da Ethus, que ficou um arraso!
As fotos foram feitas por Jardel Rodrigues e a maquiagem por Roberta Glowing.









Conversei com a Ketlyn (foto) para conhecer um pouco mais sobre a marca e o resultado você confere logo abaixo:


1. Por que você decidiu criar a marca?
"Fazíamos roupas pra nós mesmo, até todo mundo começar a pedir, fizemos algumas para presentear e ver o que acontecia, e foi incrível a satisfação das pessoas de ter um produto diferente como aquele, e ouvimos muito elas dizerem que não encontravam aquilo pra comprar. O desejo das pessoas nos fez criar a marca."

2. Como rolou a escolha da Lindsay Woods para estrelar a campanha?
"Bom, a Ethus não é um estilo único, precisávamos de uma pessoa abrangente pra fazer as fotos, a Lindsay consegue ser fofa e ter atitude, com um lado mais urbano que a gente também queria, se encaixou perfeitamente no que a gente precisava. Ela foi muito receptiva conosco, adoramos trabalhar com ela e já posso adiantar que ela veio pra ficar."

3. Como funciona o processo de criação das peças?
"Tudo flui muito bem, eu e a Flavia temos uma conexão muito louca, então quando eu penso em algo é só olhar pra ela e ela já sabe no que que estou pensando. Temos uma comunicação única que ninguém mais entende. Prefiro dizer que criamos mais fazendo as coisas de fato do que planejando."

4. Qual é o conceito da Ethus?
"O conceito Ethus surgiu a partir do momento que percebemos o quão era forte o desejo por certos tipos de peças/estilos de roupas. Peças no qual nem todo consumidor tem condições financeiras de arcar com valor que as marcas vendem. O diferente, o novo, o inovador, o ousado, sai caro no mercado brasileiro.
A Ethus quer fazer com que esse desejo seja alcançável para os consumidores, a arte, o design, o diferente... todos tem o direito de expressar isso e muito mais na sua imagem pessoal.
A Ethus quer saciar não só o desejo de consumo, mas também quebrar esse paradigma da sociedade. Daí veio o nome ethus, que em grego significa ser diferente."

5. Na sua opinião, qual peça da marca tem de tudo pra bombar?
"Essas coisas surpreendem muito a gente, eu achava que era a da Lady Gaga, por ter uma pegada mais arte, porém a que está bombando mesmo é a regata e o cropped de spikes. Já fizemos outras peças pilotos com spikes, em breve novidades por aí."

6. Quais são suas inspirações para elaborar as peças?
"Nos inspiramos em muitas coisas, não só em artistas da música, mas também livros, muito moda de rua que vimos muito no Japão, Londres ... De uns tempos para cá que começamos a estudar a fundo da coisa da moda em si, estamos ficando cada vez mais críticas em relação a isso, então estamos tirando inspirações mais a fundo digamos, não posso falar muito sobre isso porque é um novo projeto que vem por aí..."

O site oficial ainda não está no ar, mas já dá pra ficar de olho nas novidades através da página oficial no Facebook.

11 comentários:

  1. Adorei as fotos! ficaram lindas! essa de cabelo vermelho é linda também
    quero tudo

    ResponderExcluir
  2. omg que roupas sao essas?

    ResponderExcluir
  3. Muito rocker para o meu jeito menininha de ser, mas achei as fotos belíssimas!!
    ^^

    Beijinhos Cibele!!

    ResponderExcluir
  4. Minhas fotos ^^ valew galera que gostou !!! Rodrigues Jardel no face para fotos freelancer

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/jardel.rodrigues.33 bom galera quem curtiu as fotos e quiser fazer um ensaio fico a disposição como freelancer. Bom diaaaa todos

    ResponderExcluir
  6. Triste como trabalho da maquiadora ninguém vê né? HUASHAUHSA
    Tudo bem, tô acostumando já :// Amei a entrevista! Ficou tudo lindo e super fiel! Amo trabalhar com vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas, Roberta! É pq como a Lindsay faz umas produções de vez em quando, pensei que ela mesma tinha feito essa parte da beleza. Vou creditar seu trabalho também, viu? Fica triste não... :)
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa