quarta-feira, 15 de maio de 2013

Red Carpet - 15° Prêmio Contigo! de TV

Na noite da última segunda-feira (13), aconteceu o 15° Prêmio Contigo! de TV, que reuniu diversas celebridades da telinha. A mulherada se produziu e desfilou pelo tapete vermelho com looks de estilos bem variados.
Vamos ver?

Pretinho (nada) básico
Juliana Knust foi com um vestido Iódice bem minimalista, de modelagem reta, com detalhes na barra e na gola. Para complementar, acessórios pretos e jóias poderosas.
Adriana Esteves também optou pelo luxo básico e foi de longo preto. Confesso que não entendi essa clutch, mas mesmo assim tava linda.
Arrasaram!

Fátima Bernardes usou um tomara-que-caia Pedro Lourenço com detalhe metalizado no decote. Para complementar, cabelão volumoso, acessórios com brilho e unhas vermelhas.
Julianne Trevisol foi mais ousada e escolheu um vestido Lança Perfume com transparência e uma fenda poderosa na perna. Para complementar, um cinto cheio de brilhos e make com destaque para o bocão vermelho.
Arrasaram!

Letícia Isnard usou um vestido bem basiquinho e usou uma bolsa colorida para contrapor. No make, olhos esfumados e batom burgundy. Mesmo assim, achei sem graça.
Picolé de chuchu!
Renata Dominguez usou um vestido bem sexy, com a lateral toda trabalhada em preto num fundo nude. O cabelo também estava incrível, e o make (apesar da pele super brilhosa) estava bem bonito.
Arrasou!

Jéssika Alves optou por um vestido curtinho preto cheio de brilhinhos dourados da Ellus. As mangas longas deram mais sobriedade ao look, que mesmo assim permaneceu jovial. Para complementar, clutch dourada (um luxo!) e scarpin preto.
Totia Meireles foi com um vestido Dona Coisa, com brocado meio barroco super lindo na parte de baixo. Para complementar, brincão dourado, cabelos presos e make natural.
Arrasaram!

Mariza Marchetti optou por um tomara-que-caia com muitas aplicações de brilho que ficou incrível no corpo dela. Para complementar, make com olhos esfumados e boca nude; e cabelos parcialmente presos.
Antônia Fontenelli também optou pelo brilho, mas o escolhido da loira foi um macacão, que ganhou um cinto grosso para acinturar. No make, olhos super pretos e boca nude; no cabelo, também parcialmente preso, um topetão poderoso.
Arrasaram!

Raquel Bertani usou um vestido curto de manga longa com forro nude e renda preta por cima. Para complementar, acessórios pretos, cabelo preso e make com olhos esfumados.
Rosanne Mulholland também foi de nude+renda,mas escolheu um vestido longo da Barbara Bela e complementou com clutch clarinha, cabelos presos e make esfumado nos olhos.
Arrasaram!

Tons clarinhos
Carolina Dieckmann foi com um vestido de renda Lethicia Bronstein e complementou com peep toe nude e clutch prata. Os cabelos presos deram um ar mais elegante e os brincões arremataram a produção.
Arrasou!
Juliana Lohmann foi de vestido de renda rosa clarinho, mas eu acho que faltou um acessório mais moderno e um cabelo mais caprichado pra dar certo.
Picolé de chuchu!

Avermelhados
Dani Moreno estava maravilhosa com um tomara-que-caia da Alphorria, que tinha um cinto envernizado da mesma cor para acinturar. O cabelo curtinho deu modernidade ao look, que ganhou complementos dourados e make esfumada nos olhos.
Arrasou!
Thais Pacholek caprichou tanto que ficou over... O vestido tinha muita informação e o cabelo acabou pesando muito na produção.
Exótica!

Luiza Valdetaro, essa linda, foi de vestidinho burgundy e, apesar da modelagem séria, a sandália nude e a clutch matelassê metalizada deram uma modernizada na produção. O cabelo "bagunçadinho" e a make natural deram o arremate final.
Arrasou!
Cacau Protásio também é uma linda, mas esse vestido não rolou e deixou o corpo da gata muito disforme. :(
Exótica!

Coloridas
Isabeli Fontana é maravilhosa, né, minha gente? A bicha vai com um vestido com decote até o UMBIGO, recorte lateral e DUAS FENDAS e ainda consegue ficar gata. Recalque tá batendo forte aqui! Ficou gata demais nesse Tufi Duek!
Cristiana Oliveira também optou por uma fenda, mas beeem mais discreta. O vestido estampado deu alegria à produção, que merecia um cabelo mais caprichado, mas ficou linda mesmo assim.
Arrasaram!

Juliana Schalch derrapou feio na produção, que misturou a vibe praiana da blusa com a elegância da saia de paetês. Não ornou!
Exótica!
Giselle Batista também foi de rosa, mas com um look bem mais harmônico com um ar romântico. A produção toda pink foi equilibrada com o scarpin nude e ganhou uma bolsa dourada incrível.
Arrasou!

Marina Ruy Barbosa deve conhecer a regra de que ruivas ficam bem de verde e resolveu ir com esse modelo Patricia Bonaldi verde esmeralda. Mas vale lembrar que a regra não vale para vestidos amassados, tá? Não tem carão que disfarce esse deslize!
Exótica!
Giovanna Lancellotti também foi de verde, mas acertou em cheio na escolha desse vestido rendado, também da Patricia Bonaldi. Ficou sexy e elegante na medida certa! Para complementar, olhos bem marcados e cabelos presos com um leve topete.
Arrasou!

3 comentários:

  1. Qual o nome do tecido usado na parte de cima 'a blusa" da Marina Ruy Barbosa?? está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, mas me parece um tecido bem fino bordado com pedrarias.

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa