sábado, 31 de agosto de 2013

Especial - #BlogDay

Como eu já havia dito lá na fanpage, hoje é o #BlogDay! Isso significa que é dia de espalhar o amor, fazendo um post especial para falar sobre nossos blogs favoritos. ♥
Essa data foi escolhida porque os números 3108 juntinhos lembram a palavra "blog". *-*


Sem mais delongas, vamos aos meus queridinhos da blogosfera?

Moda e Beleza
Quem escreve? Paula Alvim
Motivos para amar: A Paula é uma fofa e monta looks mega estilosos, além de trazer posts inspiradores sobre moda, música e cinema.

Quem escreve? Daniele Corpse
Motivos para amar: A Daniele é talentosa e cheia de personalidade! Ela manja muito de maquiagens e traz o universo dark para suas produções sempre impecáveis. Além dos tutoriais de make, o blog traz novidades sobre bandas de metal e dicas de produtos bacanas.

Quem escreve? Stephanie Noelle
Motivos para amar: A Stephanie trabalha na seção de Beleza da L'Officiel Brasil e sempre tem novidades incríveis pra dividir com a gente. Além disso, usa o blog para refletir sobre assuntos importantíssimos que interessam (ou deveriam interessar) a todos nós.

Quem escreve? Gleici Duarte e equipe
Motivos para amar: A Gleici tem um cabelo maravilhoso, faz makes baphônicas e divide todos os segredinhos com a gente de uma maneira bem descontraída e divertida. O blog é um ótimo lugar para descobrir novos produtos BBB (bons, bonitos e baratos).

Quem escreve? Julia Petit e equipe
Motivos para amar: O blog traz milhares de novidades todos os dias, trata de assuntos sérios relacionados à moda (mão-de-obra escrava, excesso de Photoshop em campanhas, etc) e ainda tem manuais de beleza semanais com essa ruiva maravilhosa!

Quem escreve? Lia Camargo e equipe
Motivos para amar: A Lia foi uma das pioneiras em blogs de moda e sabe bem como criar conteúdo para internet. No blog, a gente sempre encontra inspirações de desenhos da Disney, looks do dia, ilustrações incríveis e, vira e mexe, aparece um gatinho fofo por lá.

Quem escreve? Simone Simons
Motivos para amar: Pra quem não conhece, a Simone Simons é simplesmente a MUSA do metal e tem investido bastante no seu blog, que traz tutoriais de maquiagem incríveis pra gente ficar babando nesse rostinho de princesa! ♥

Quem escreve? Joanna Moura
Motivos para amar: A Jojo começou o blog com o intuito de passar um ano sem comprar roupas novas, o que fez com que ela adquirisse uma habilidade de usar as mesmas peças de várias maneiras diferentes. O ano sem compras acabou, mas os looks continuam cheios de criatividade e trazem muita inspiração para o dia-a-dia!

Opinião
Quem escreve? Leonardo Sakamoto
Motivos para amar: O Sakamoto é o cara! Sob um ponto de vista inteligente e sensato (e às vezes irônico), ele comenta assuntos importantes da atualidade. Recomendo fortemente!

Quem escreve? Clara Averbuck (dã!)
Motivos para amar: Motivos para amar a Clara? TODOS! ♥♥♥♥♥
Ela é irônica, perspicaz, sensível, poética, melancólica, inteligente... e linda!

Decoração
Quem escreve? Sâmia Brito
Motivos para amar: Além de ser escrito pela minha irmã querida (♥_♥), o blog traz várias referências bacanas para decorar os diversos cômodos da casa, fazendo a gente se inspirar e querer fazer do nosso lar um lugar ainda mais lindo! 

 Humor
Quem escreve? Lele e Polly
Motivos para amar: Se você ama o mundo das subcelebridades e adora um humor ácido e direto, você também vai amar o TDUD?. Sei que existem outros blogs com o mesmo intuito, mas o TDUD? foi o primeiro que conheci e sou leitora assídua até hoje.

Culinária
Quem escreve? Patricia Scarpin
Motivos para amar: Gente, sério, esse é o blog de culinária mais lindo do mundo!
Mesmo quando não vou cozinhar nada, fico só babando nas receitas incríveis que a Patricia posta, sempre com aspecto apetitoso e fotos mega caprichadas. Só não recomendo acessar quando estiver com fome! rs

Especial
Quem escreve? Renata Montenegro
Motivos para amar: O blog é uma mistureba de várias coisinhas maravilhosas: ilustrações, gatos, música, produtos de beleza e muuuitas outras coisas!
Além do blog lindo, foi ela quem me fez conhecer o #BlogDay, então fica aqui o meu agradecimento MEGA especial! Obrigada, Re! ;*

7 comentários:

  1. <3 Adorei as escolhas! :)
    Beijo.
    Julia.

    http://www.frescurinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu já conhecia alguns desses blogs, mas outros não. Eu adoro o da Julia Petit!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Julia Petit é unanimidade, né? Não tem como não amar! ♥
      Bjs, Natasha!
      ;***

      Excluir
  3. Quanta escolha legal, Cibele! Algumas eu já conhecia, e outras, visitarei agora. Adorei... e fiquei mó feliz de ver meu bloguinho ali, oun! Muito obrigaaada!

    Um beijo, e Feliz Blog Day, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por ter me apresentado a proposta tão legal, adorei! *-*
      Bjs
      ;***

      Excluir
  4. Menina, nao conhecia nenhum :O
    Pasmei :/ hahaha
    super legal esse tema de divulgar blogs q gosta, a propostiro, estou adorando seu blog, vc escreve super bem,
    estou te achando uma fofa !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa