terça-feira, 20 de agosto de 2013

Red Carpet - Prêmio Contigo! MPB FM de Música

Na noite de ontem (19) rolou o 2° Prêmio Contigo! MPB FM de Música, que contou com a presença de vários artistas e, como sempre, a mulherada caprichou na produção.
Vamos ver?

Clarice Falcão optou por um vestido prata com bordados, sapato tipo boneca, bolsa de mão amarela pra trazer um pouco de cor e uma jaquetinha de couro à mão. Tudo ótimo até aqui, mas duas coisas me incomodaram: o vestido parecia estar apertado na parte de cima e o cabelo podia estar um tiquinho mais caprichado, afinal, é noite de premiação, né, gente?
Exótica!
Paula Toller também se jogou no modelito prata e mostrou que, além de não envelhecer nunca, também acerta nas produções! O scarpin no mesmo tom do vestido ficou super bonito e a bolsinha com estampa de cobra deu um ar moderno ao look, que foi complementado com um coque lateral super charmoso.
Arrasou!

Leandra Leal vestiu um pretinho nada básico: a loira foi com um modelito Christian Dior super elegante e complementou com joias de seu acervo pessoal.
Arrasou!
Baby do Brasil usou um look meio esquisito, eu confesso, mas como não babar nesse cabelão roxo IN-CRÍ-VEL!? E eu adorei o look da filha dela, Zabelê, que montou uma produção mega estilosa, com direito a um belíssimo oxford bicolor.
Arrasou!²

Lua Blanco, que ficou lindíssima morena, estava sexy com um tomara-que-caia todo trabalhado nas pedrarias, complementado com scarpin e clutch pretos e acessórios em tons de prata. O cabelo merecia um coque chiquérrimo, mas arrasou mesmo assim!
Arrasou!
Lisandra Souto foi com um vestido de renda nude super elegante que não precisou de muitos acessórios para brilhar. Bastou uma sandália também em tom de nude com detalhe preto e joias discretas. O cabelo foi solto, mas com lindas ondas que fizeram a diferença.
Arrasou!

Roberta Sá sambou com esse look chiquérrimo branco e dourado desenhado pelo estilista baiano Guto Carvalhoneto. Para complementar, ela optou por acessórios em tons neutros e caprichou no cabelão ondulado.
Arrasou!
Mariene de Castro também optou pelo mix de branco e dourado, mas não deu muito certo.
A t-shirt pesou muito na produção, que pedia um top mais leve para ornar com a saia. O make e o cabelo estavam incríveis, mas o look não rolou.
Exótica!

E aí, o que vocês acharam?
Me contem o que vocês gostaram ou não nas produções, quero saber!

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa