quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Inspiração - Fantasias de Halloween

O Halloween é uma comemoração tipicamente americana mas, como brasileiro não dispensa festa, o número de festejos nessa data aumenta a cada ano. E como se montar é preciso, separei algumas dicas de fantasias para arrasar nas festchénhas:

Essa fantasia exige muita paciência, pois a maquiagem é mega elaborada, cheia de cores e detalhes, mas em compensação o resto é moleza. Basta colocar umas flores no cabelo, um vestido bonito e tá pronta!




Bruxa
A bruxa "tradicional" é um clichê do Halloween, por isso eu trouxe uma proposta diferente e estilosa dessa fantasia. Combine uma maquiagem bem dark (o batom preto é indispensável!) com um visual vintage e ganhe um ar melancólico e misterioso. Uma boa inspiração são as meninas maravilhosas da banda The Black Belles.




Boneca
Você pode ser uma rag doll (boneca de pano) ou simplesmente uma bonequinha gótica. O importante nesse tipo de fantasia é misturar um pouquinho de delicadeza e fofura com elementos dark, como a make pesada ou as costuras pelo corpo.




Vampira
Essa é pra quem quer manter a classe, afinal, vampiros são seres extremamente elegantes. Marcas de sangue (falso, por favor! rs) na boca fazem toda a diferença na produção, que pode ser complementada com peças pretas simples ou de estilo vitoriano.




Fashion Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa