domingo, 20 de outubro de 2013

Look at me - CCBB, Móveis e Achados de Brechó

Gente, ultimamente eu tô ALOCKA dos brechós! hahaha
Não posso ver um que já entro pra fuçar... e essas 'fuçadinhas' estão me rendendo achados maravilhosos! Dois deles estão nesse look romantiquinho que usei hoje pra curtir o domingão com o boy no Móveis Ocupa, que rolou lá no CCBB.


Esse vestido fofurético eu comprei por R$ 60,00 no brechó do Espaço Ferrugem, que é um lugar maravilhoso e cheio de coisas bacanas. O oxford marrom foi achado de um brechó aqui pertinho de casa (não sei o nome >.<) e custou R$ 30,00.


Esse colar de balão lindo de viver eu comprei com a Gleici, do Desocupada é a Mãe e também foi super baratinho. E a bolsa rosa foi presente da minha irmã. :)
Ou seja, esse look é um dos mais econômicos de todos os tempos! hahaha


Me curte lá no Lookbook também! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa