segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Red Carpet - Youtube Music Awards

Na noite de ontem (03) aconteceu o Youtube Music Awards e vários artistas estiveram por lá desfilando seu modelitos no tapete vermelho. Vamos ver alguns deles?

Bonnie McKee apostou num look preto com uma espécie de corset de couro cheio de aplicações metalizadas, bem rocker. Para complementar, scarpin vermelho e lenço de oncinha na cabeça. Para não brigar com a produção, a make era neutra, com destaque nos cílios postiços maravilhosos!
M.I.A. é diva demais! Ela tem o poder de misturar todas as coisas do mundo num mesmo look e ficar incrível, como pode? Eu jamais usaria uma produção assim porque não ia "sustentar", mas achei que ela tava maravilhosa.
Arrasaram!
 
Vanessa Hudgens é uma linda e divou muito com esse vestidão Dolce&Gabbana, mas podia ter caprichado mais nesse cabelo, né, minha gente? Um coque cairia super bem e deixaria tudo ainda mais elegante, mas tava belíssima mesmo assim.
Arrasou!
Lady Gaga tava com um look exótico, porém aceitável. Se tratando da Mother Monster, ela tava até básica, rs. Não fosse por um único detalhe: os grillz tenebrosos que ela decidiu usar:


#MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa