sexta-feira, 14 de março de 2014

Top 5 - Releituras Musicais

As releituras musicais, conhecidas popularmente como covers (apesar de cover ser uma ooooutra coisa), são versões de músicas já existentes com arranjos diferentes. E essas versões são o tema do Top 5 dessa sexta-feira! \o/


Foi meio difícil escolher só cinco, mas eu fiz o meu melhor. (:

1. Marilyn Manson - Tainted Love


Versão original de Gloria Jones:

2. HIM - Solitary Man

Versão original de Johnny Cash:

3. Joss Stone - Fell In Love With A Boy

Versão original do White Stripes:

4. Mad Season - I Don't Wanna Be A Soldier

Versão original de John Lennon:

5. The Baseballs - Poker Face


Versão original de Lady Gaga:


Extra: eu sei que já foram as cinco, mas eu não posso deixar de mostrar pra vocês a versão rockabilly desse clássico do Michel Teló! hahahahah


- Ai, se eu te "puego"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa