segunda-feira, 10 de março de 2014

Eu Assisti - Scott Pilgrim Contra o Mundo

Estou chegando à conclusão de que raramente vou postar algum filme que seja lançamento por aqui, afinal, quase não vou ao cinema e só tenho visto filme antigo ultimamente, rs.
O filme de hoje não é tããão antigo (é de 2010), mas tem tempo que ouço a galera falar dele e ainda não tinha tido oportunidade de assistir.


"Scott Pilgrim Contra o Mundo" é baseado na história em quadrinhos "Scott Pilgrim" e tem várias referências divertidas a games e ao próprio desenho das HQs.


O protagonista Scott é um garoto totalmente tímido e desengonçado, sem jeito algum para dialogar com outras pessoas. Mesmo assim, ele é baixista de uma banda.


A banda em questão é a "Sex Bob-omb", uma banda de garagem formada por ele e seus amigos Stephen e Kim (que é uma ruiva figuraaaça!).


Mas as coisas mudam quando ele conhece a linda Ramona Flowers.


Ramona é cheia de estilo e personalidade e sua característica mais marcante são os cabelos coloridos (que ela muda a cada uma semana e meia, rs).


O romance está indo bem, até que Scott descobre que para poder ficar com ela terá que enfrentar os seus sete ex-namorados (detalhe: todos têm superpoderes!).


E aí começam altas confusões de uma galerinha em clima de paquera envolvendo essa galera toda e mais umas figuras que aparecem no meio do caminho.
O filme é divertido, leve e me rendeu ótimas risadas! Recomendadíssimo!



Os nerds também amam! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa