sexta-feira, 9 de maio de 2014

Top 5 - Eddie Vedder

Quem me acompanha pela fanpage sabe que estou sofrendo desesperadamente com a passagem do Eddie Vedder pelo Brasil por motivos de: não fui/vou a nenhum dos shows. :'(
Por isso, para o Top 5 de hoje resolvi selecionar cinco vídeos dele que eu adoro e compartilhar a minha dor com vocês da maneira mais linda e apaixonante possível.


1. A versão de Blackbird no DVD "Water on the Road"
Gente, esse vídeo é muito amorzinho! O arranjo da música - que é uma das minhas favoritas dos Beatles - ficou incrível, a voz dele é uma coisa linda de se ouvir e a surpresa que a plateia faz é de arrepiar. O sorrisinho dele diz tudo! ♥


2. A versão de "Comfortably Numb", em parceria com Roger Waters
Fiquei toda arrepiada quando vi essa apresentação no show "12-12-12", que foi realizado para arrecadar fundos para as vítimas do furacão Sandy. Não vou dizer que ficou melhor do que a original do Pink Floyd porque não quero apanhar, rs.


3. A apresentação histórica com o The Doors
Em 1993, ele foi convidado para tocar com o The Doors e cantou várias músicas da banda, entre elas "Roadhouse Blues", que ficou simplesmente incrível!


4. O delicioso clipe de "Can't Keep"
O céu, o mar, o Eddie vermelhinho do sol com os cabelos ao vento cantando e tocando ukulele... parece sonho, mas é apenas um vídeo maravilhoso e apaixonante!


5. A vencedora do Globo de Ouro, "Guaranteed"
Não podia deixar de colocar pelo menos uma música da trilha fantástica do filme "Na Natureza Selvagem" (que já ganhou um post por aqui), que tem letras e melodias indescritíveis.


Espero que vocês tenham curtido e passem a amar o Eddie tanto quanto eu amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa