sexta-feira, 25 de julho de 2014

Top 5 - Coisas que todo mundo ama mas eu odeio

Vi esse post no blog da Natty, ela me pilhou e cá estou eu fazendo um novo Top 5!



Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu SEMPRE fui uma pessoa "do contra", mas nunca foi uma opção minha... mesmo. É que o meu gosto simplesmente não bate com o da maioria das pessoas na grande maioria das vezes, e eu já cheguei inclusive a esconder minha opinião sobre vááárias coisas pra não ser taxada de chata.
Então muito provavelmente você gosta de alguma (ou várias) das coisas que eu vou citar, mas não leve para o lado pessoal. Tô dando esse recado antes pra não me xingarem depois! hahahah

1. Temaki


Não sei na cidade de vocês, mas aqui em Brasília tem MUITA temakeria e eu até frequento algumas delas, mas sempre pra comer outra coisa que não seja temaki, rs. Acho horrível essa alga gigante praticamente impossível de morder, me dá agonia só de pensar!

2. Mc Donald's


Sou gordinha, adoro uma porcaria (apesar de estar tentando evitá-las), mas nunca gostei das "comidas" do Mc Donald's. O sabor é tão artificial, mas tão artificial que sinto como se estivesse comendo plástico com molho! Me dá um embrulho no estômago só de sentir o cheiro... Eca!

3. "Humor" ofensivo


Pode me chamar de chata, politicamente correta, etc, etc, etc, mas eu realmente não gosto de piadas que humilhem as pessoas, especialmente se essas pessoas fazem parte de grupos socialmente oprimidos. Não vou mentir e dizer que nunca ri de piadas desse tipo, mas o riso é uma reação a um estímulo e é só parar pra pensar que a graça vai embora.

4. Beyoncé


Eu até gosto de algumas músicas do começo da carreira dela, mas não vejo nada de tão incrível no trabalho dela (além de alguns figurinos lindíssimos). Só que esse "não gostar" virou algo um pouco pior desde que ela adotou um discurso beeeeem ~estranho~, como foi o caso da música "Drunk In Love", que me causa arrepios... de nojo! Apenas leiam esse texto.

5. Trilogia Cinquenta Tons


Eu li os dois primeiros livros pensando que seriam ruins, mas eu nunca poderia imaginar que tipo de absurdos estava prestes a ler... é tão absurdo que fui incapaz de finalizar a trilogia, mesmo tendo uma política de sempre terminar de ler/assistir as coisas pra poder dar opinião.
Gente, sério, romantizar relacionamento abusivo não dá! Colocar personagem feminina insegura que precisa ser "salva" por um homem poderoso e reforçar estereótipos à la Disney não dá! Cenas de sexo dignas de revistas Sabrina da banca do lado de casa não dá! Livro adulto com qualidade de redação de adolescente de quinze anos não dá!
É uma obra ruim e, muito mais do que isso, é super nocivo para a mulherada que anda achando que homens como o Sr. Grey são príncipes encantados...

Me contem aí, quais são as cinco coisas que todo mundo ama mas vocês odeiam?

4 comentários:

  1. Todo mundo implica comigo quando eu falo que gosto de sushi mas que o temaki não desce!!!! É muito salmão pra pouca alga gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkk kkkkkkkk kkkkkkkk amigan, preciso dizer que VC pegou levíssimo no seu Top 5! XD mas ainda assim -polêmica- d+! Com assim VC não curte a Bey? Dessa eu não sabia! TB odeio temaki e MC donalds, mas de vez em qdo dou uma bicada nuns MC lanche feliz xD adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhahaha
      Pois é, fiquei com medinho do povo me xingar... >.<
      Beijo, amigan!
      :****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa