quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vida Real - Batom Líquido Dailus Pro (Plié)

Eu já havia mostrado os meus dois batons líquidos da Dailus aqui e, recentemente, ganhei outra cor da coleção (claro que foi a Sâmia que me deu! hahaha): a Plié.


Essa lindeza é um coral super lindinho, que é a cara do verão e exatamente da mesma cor do narizinho do meu filhote Arnaldo, ou seja, eu não tinha como não amar! ♥_♥


A aplicação tem aquele probleminha que falei no outro post: tem que passar com muito cuidado pra não manchar nem craquelar. O segredo é passar apenas uma camada e ser bem rápida pra que ele não seque antes de você terminar o acabamento. Foco, força e fé! hahaha
Como de costume, tirei umas fotos com luz natural pra mostrar como fica:




Lábios de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa