terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vida Real - Eu Assisti "Groupies Não Ficam Para o Café da Manhã"

Há algumas semanas tenho visto esse filme da programação da TV (em algum dos canais HBO), mas nunca tinha conseguido pegar do começo... até a manhã de ontem!
O filme "Groupies Não Ficam Para o Café da Manhã" é uma comédia romântica alemã de 2010, que conta a história de uma menina comum que se apaixona por um astro da música.


A menina em questão é Lila (Anna Fischer), uma jovem que acaba de voltar para Berlim depois de passar um ano nos Estados Unidos fazendo intercâmbio.


Em uma visita a um jardim da cidade, ela acaba conhecendo o charmoso Chriz (Kostja Ullmann) e se encanta logo de cara. Os dois acabam se conhecendo melhor e - é claro - se apaixonando (porque isso é uma comédia romântica, né, minha gente?).


O que ela não imagina é que seu novo amor é uma celebridade, vocalista de uma banda super popular em Berlim chamada "Berlim Mitte", e seguido por fãs aonde quer que vá.


Acontece que a sua irmã mais nova,Luzy (Amber Bongard), sabe muito bem que é o Chriz e todos os outros integrantes da sua banda favorita, "Berlim Mitte".


O roteiro é cheio de clichês, mas achei o filme super gostoso de assistir.
A química entre o casal é perfeita, a trilha sonora é bem legal e o filme tem vários momentos engraçados e fofos, perfeitos para alegrar um dia sem graça.


Fofurice cinematográfica *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa