segunda-feira, 2 de março de 2015

Look at me - Domingo Ensolarado #SQN

Neste domingo (01) fui passear com a família e quis montar um look que fosse confortável, fofo e divertido. Escolhi um shortinho de cós alto com estampa de poás que é super charmosinho e combinei com uma camiseta que o boy estampou pra mim e eu dei uma customizada.
Para dar um toque de cor, coloquei um cinto fininho e meu par de All Star vermelhos.


Não faço ideia de onde comprei esse brinco de tesourinha, mas ele é meu xodó! ♥


Na boca, usei o meu querido 330, que saiu meio rosado na foto sabe-se lá por quê.


Meu All Star é um super coringa e gosto de usar assim, sem meia mesmo, me julguem, rs.


Apesar do tempo feio, o passeio foi super divertido! (:

T-shirt Sem marca | Short Renner | Tênis Converse | Cinto Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa