segunda-feira, 27 de julho de 2015

Opinando - A importância de dar importância

Hoje recebi as notificações de aniversariantes do dia e meu coração se despedaçou.
Uma pessoa muito querida faria aniversário hoje e talvez a correria do dia-a-dia até me fizesse esquecer de parabenizá-la, como acontece com certa frequência. Mas hoje não foi um nome qualquer em uma lista, o nome dela veio repleto de significado e seguido de uma reflexão.


Ela foi uma pessoa muito importante pra mim, responsável por me ensinar tanta coisa, alguém que eu realmente admirava e... foi embora sem saber de nada disso.
Isso me fez refletir sobre o quanto esquecemos de dizer às pessoas o quanto elas são importantes para nós e o quanto nós nos deixamos levar pela vida corrida e esquecemos as pequenas atitudes, como desejar um "Feliz Aniversário" ou mandar uma mensagem de carinho.


Sei que é um discurso meio clichê, mas é sempre bom reforçar a mensagem de dizer o que sentimos às pessoas que nos rodeiam, pois nunca sabemos quando elas vão nos deixar.
Não deixe para amanhã, dedique alguns minutos do seu dia para dizer às pessoas que você se importa com elas, que elas são importantes pra você. Muitas vezes, palavras simples, porém verdadeiras, podem melhorar o dia de alguém, inclusive o seu! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa