sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vida Real - Coquetel de Lançamento Melissa "Wanna Be Carioca"

Na tarde de ontem (16) rolou o coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa, intitulada "Wanna Be Carioca", e é claro que eu fui lá tomar uns bons drinks e conferir de perto todas as lindezas que marca preparou para o Verão 2016!


Aproveitei a vibe carioca pra usar um look bem levinho, com um vestido super romântico de laise e esse quimono de renda da The Vintage Room que é meu mais novo xodó! ♥


Mas voltando ao que interessa, a coleção está cheeeia de modelos flat e cores suaves, com destaque para o branco e o turquesa. Fiquei encantada com vários modelos que vi por lá, e olha que ainda nem chegou tudo (inclusive, vi a Melissa Campana Barroca Sandal na revista e fiquei NO CHÃO com tanta beleza!). Dos modelos que vi ao vivo, o que mais gostei foi a Melissa Flox, tanto a de salto quanto a flat. Super aceito de presente! Meu tamanho é 33/34, viu?  =D



Melissa Flox High

Melissa Flox IV

Melissa Love System Now

 
Melissa Maiô

Melissa T Bar III

Melissa Mar

Melissa Seduce XII

Melissa Ultragirl + Minnie II

Melissa Ultragirl + J Maskrey

Melissa Flat Lovely

Melissa Solar + Salinas II

Melissa Cosmic
 

Melissa Charlotte + Jason Wu

Melissa Flower Queen + Alexandre Herchcovitch

Melissa Harmonic + Jason Wu IV

Melissa Queen IV


Melissa Wonderful
 
Melissa Lady Dragon + Cinderela

Melissa Aranha 1979 VII

 
Mais uma vez agradeço a toda a equipe que sempre me recebe com muito carinho! ♥

2 comentários:

  1. Boa noite. Todas essas melissas q vc mostrou sao originais? Eu achava q todas elas com M de metal eram reolicas e as q tem M da memsa cor da sandalia eram original pode me explicar a diferença obg

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Todas essas são originais sim. Não sei te dizer a diferença das réplicas, acho que o ideal é comprar na loja oficial da Melissa, que aí não tem erro. ;)

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa