quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Red Carpet - Prêmio Multishow 2015

Na última terça-feira (01) rolou mais uma edição do Prêmio Multishow e várias famosas estiveram por lá. Confesso que não assisti à premiação, mas fiquei de olho nos looks e separei as minhas favoritas da noite pra compartilhar com vocês.

Adriana Birolli foi toda trabalhada no preto com dourado, com um vestido de fenda super sexy e uma sandália delicada. Para complementar, cabelo preso, make simples e unhas vermelhas.

Bianca Jahara ousou com um macacão coladinho e cheio de recortes no melhor estilo anos 80.
O cabelo preso num rabo de cavalo trouxe ainda mais a atmosfera oitentinha para a produção.

Carolina Oliveira apostou na sensualidade e combinou um body cheio de recortes com uma calça de couro. Adorei o cabelo e senti uma vibe meio "Cool for the summer"! ♥

Erika Januza apostou nas cores e apareceu com um look bem tropical, com uma modelagem belíssima que valorizou suas curvas. O cabelo estava incrível, como sempre!

Fiorella Mattheis decidiu mostrar bastante pele e foi com uma peça cheia de rendas e brocados. Adorei o bocão chamativo e a sandália estilo boneca!

Yani de Simone (sim, é a Mulher Filé!) estava linda e toda comportada!
A combinação de preto e dourado ficou belíssima e a modelagem do vestido ficou incrível no corpo dela. Também adorei a make esfumada nos olhos.

Valesca RAINHA Popozuda também apostou em um look discreto, mas sem abrir mão do decotão poderoso. O conjuntinho branco ressaltou o bronzeado belíssimo dela e os cabelos levemente presos trouxeram elegância e modernidade à produção.

E aí, o que vocês acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa