sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Top 5 - Desenhos Animados

Sou apaixonada por desenhos animados e estou sempre em busca de coisas novas e legais para assistir. Apesar de ver muita coisa, tenho um carinho muito grande por alguns desenhos que passaram ou ainda passam pela minha vida e esse Top 5 é pra falar sobre eles!


1. Anabel
O desenho conta as aventuras vividas por Anabel, uma menina esperta e viciada em livros que vive no Rio Grande do Sul na década de 30 e tem uma imaginação sem limites.
A produção é nacional e tem uma qualidade fantástica, com uma atmosfera misteriosa e um quê de filme de terror, mas leve o suficiente para não amedrontar as crianças, é claro!


2. As Trapalhadas de Flapjack
Outro pequeno aventureiro é o fofíssimo Flapjack, cuja "mãe" dele é uma baleia super graciosa chamada Bolha. Junto do seu fiel companheiro Capitão Falange, ele vive aventuras engraçadas e bem bizarras em Porto Tempestade. Sou simplesmente apaixonada por esse desenho, que tem uma qualidade artística incrível e rende boas risadas.


3. Chowder
O curioso e comilão Chowder sonha em ser um chef de cozinha e é aprendiz de Mung Daal, que sempre faz de tudo pra que ele não faça confusão na cozinha, mas nunca dá certo.


4. Hora de Aventura
Não é à toa que esse desenho virou febre mundial!
As aventuras nonsense de Jake e Finn são hipnotizantes e os personagens que aparecem no meio do caminho são inacreditavelmente fantásticos. Não tem como não amar!


5. Zica e os Camaleões
Mais uma produção nacional, esta conta a história de Zica, uma adolescente de 14 anos que tem gostos diferentes da maioria das pessoas da sua idade e sempre aprende a lidar com as diferenças de uma maneira criativa e artística. Ela tem três camaleões imaginários que a ajudam (ou atrapalham) na hora de tomar alguma decisão importante.


E vocês, curtem desenho animado? Quais são seus favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa