Não tem como pensar em Chanel N° 5 e não lembrar de Marilyn Monroe.
A diva platinada trouxe um status de sensualidade e feminilidade à fragrância ao declarar que usava apenas cinco gotas do perfume para dormir.
Foi então que a Chanel, numa jogada de mestre, decidiu reavivar a polêmica através de uma gravação inédita em que a atriz comentou o fato, e utilizou a voz e imagens da loira para estrelar a nova campanha da fragrância.
Fiz uma tradução meio tosca do áudio, mas dá pra entender:
"Você sabe, eles me fazem perguntas. Apenas um exemplo: "O que você usa para dormir? A parte superior do pijama? A parte de baixo do pijama? Uma camisola?"
Então eu disse, 'Chanel N ° 5', porque é a verdade ... E, no entanto, eu não quero dizer 'nua'. Mas é a verdade!"
Eternizada!
Eu tenho esse perfume. Ganhei faz um tempinho de uma tia que morou na Europa faz uns anos.Tem uma fragrância bem forte, marcante; não é qualquer tipo de pessoa que consegue usa-lo; fica melhor em mulheres mais maduras. Ultimamente o tenho como "decoração" porque usar, acho que só consegui uma vez e ainda me achei estranha.
ResponderExcluirSó Marilyn mesmo para se adaptar a algo tão marcante!
Acho que foi uma excelente jogada da Chanel e uma linda homenagem a Marilyn. Querendo ou não, ela ajudou a dar ainda mais nome e poder a o Nº5. Os vídeos ficaram lindos!
Beijos
Eike sortuda! Meu sonho é ter um, nem que seja pra enfeite mesmo, rs. Também acho a fragrância super forte, acho que usaria só em ocasiões especiais... mas tem tudo a ver com a Marilyn, né?
ExcluirOs vídeos ficaram lindíssimos mesmo...
Bjs
;***