quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vida Real - Eu Assisti "American Horror Story: Murder House"

Não sou fã de séries porque, mesmo que me interesse pelo enredo, não tenho paciência de ficar vários anos acompanhando uma mesma história. Por isso mesmo adorei a proposta do American Horror Story desde o início, pois em cada temporada tem uma história com começo, meio e fim, então fica mais fácil de acompanhar tudinho.



A série já está na terceira temporada, mas só agora tive tempo pra poder começar a assistir, então vou começar do começo e falar sobre a primeira.




"A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O’Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes."
Fonte: American Horror Story Brasil



Gente, o negócio é babado, confusão e gritaria do começo ao fim!
As atuações são fantásticas e as histórias se encaixam de uma maneira incrível e surpreendente. Quem é fã de histórias de terror vai conseguir 'pescar' várias referências no decorrer dos episódios, inclusive de alguns casos reais famosos.
O mais legal é que não tem aquela overdose de efeitos especiais, é mais maquiagem e jogo de câmera, o que torna tudo ainda mais assombroso. Não sei vocês, mas eu tenho muito mais medo de criaturas misteriosas do que de monstros gigantescos em 3D.


Vale lembrar que a série tem ~cenas fortes~ então recomendo só para maiores de 18 anos. ;)
E aí, qual série vocês curtem assistir? Já viram AHS?
Comenta aí!

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa